Alerta de gatilho: menção a transtorno alimentar.
××××
Bruce mais uma vez falhou uma batida enquanto via Vance lhe encarar com um sorriso e um olhar duvidosos. Sentia que iria mais uma vez cair no desespero.
Quão mais teria de suportar até estar livre daquelas exigências malditas?
— Vance... - Bruce suspirou pesadamente, quase se arrependendo de ter agradecido aquela garota. — Sério?
— Sério. - A garota cruzou os braços e riu. — Não é porque eu te salvei duas vezes, que eu virei um anjo.
— Eu não pedi pra' você me salvar.
Vance lhe olhou de cima à baixo antes de começar a se aproximar. Por instinto, Bruce se afastou até se encostar na parede.
E foram questões de segundos até que Vance chegasse à proximidade extrema ao ponto de bloquear um dos lados de Bruce com seu braço direito.
As garotas eram da mesma altura, o que apenas as fazia sentir ainda mais suas respirações contra uma à outra. Bruce ofegava, suas bochechas levemente coradas e o temor se alastrando por todo seu corpo, porém não o suficiente para que fizesse algo.
Vance tirou aquele sorrisinho e mordeu seu lábio enquanto encarava o rosto alheio. Seus olhos correram desde o único fio arrepiado de cabelo de Bruce até o queixo perfeitinho, parando especificamente naquela área.
Ou, então, parando nos lábios rosados. Mas foram poucos segundos; logo Vance voltou a sorrir e abriu a boca.
— Não se lembra de quando estava presa dentro daquela sala? Você pediu minha ajuda.
Bruce engoliu em seco e se frustrou por ter tido seu argumento completamente refutado. Ela realmente tinha pedido, implorado, pela ajuda de Vance, porque estava desesperada ao nível de tremer.
Nada respondeu. O que iria fazer? Admitir que pediu ajuda e, pior, que abraçou Vance? Sem chance.
Sem nenhuma opção, Bruce apenas abaixou a cabeça e voltou a brincar com seus dedos.
— Diga o que você quer, então... - Murmurou.
— Passe o intervalo de amanhã com Fionna Blake.
O rosto de Bruce foi erguido tão rapidamente por si própria que quase sentiu uma tontura. Seus olhos arregalados sentiam os cílios se encostarem a cada piscada que realizava como forma de expressar as mil dúvidas que tinha.
Ela abriu a boca para corrigir Vance em relação ao nome "Fionna", mas se lembrou de que Finney não era assumido. Era um pouco frustrante, porque Bruce sempre hesitava em falar sobre o garoto por medo de acabar revelando mais do que devia.
Era seu segredo em risco ali e Bruce temia o que Vance faria se descobrisse o segredo de Finney.
A exigência em si era bem simples e prática, Bruce não conseguia entender a razão e esperava que Vance fosse lhe explicar.
— Enfim, princesa, te vejo amanhã. - Vance ignorou o olhar alheio de dúvida e desprendeu Bruce, que já havia esquecido da posição vergonhosa em que estava.
Sua mente iria explodir. Seu dia havia sido tão cheio, nunca pensou que aconteceria tantas coisas consigo. Como poderia ser defendida por Vance Hopper e, segundos depois, atacada? Era tão esquisito!
Vance Hopper era esquisita.
Bruce soltou mais um suspiro e colocou as mãos sobre o rosto, tentando se acalmar. O que foi aquela proximidade repentina? Um pouco mais, seus corpos se encostariam. Chegou até a sentir a respiração alheia! Não havia passado por isso nem mesmo com Bryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos e Exigências
FanficBruce Yamada era simplesmente a garota mais popular, encantadora, bela e desejada de sua escola. Seu corpo estava em forma, seu rosto era bem traçado, pincelado e cuidado, suas roupas estavam sempre impecáveis e a personalidade gentil era sua maior...