Fic nova porque não aquietei o cu.
Aqui o Bruce e o Vance são meninas, o Finney é um garoto trans (ou seja, lhe foi atribuído o gênero feminino ao nascer, mas ele se identifica com o masculino).
Alerta de gatilho: "romantização" (será explicado no final) de transtorno alimentar e assédio explícito.
××××
Bruce Yamada era a garota mais aclamada da escola.
Ela sorria gentilmente perante os elogios, sua personalidade era calma, tranquila e atenciosa. Sempre dava atenção para quem quer que conversasse com ela, mostrando que nem mesmo a popularidade tiraria sua bondade.
Seus fios negros, lisos e um pouco curtos eram apreciados constantemente, o cheiro que emanavam era doce e agradável para o olfato de qualquer um. Além disso, seu rosto possuía o privilégio da beleza natural: era apenas um delineado e todo mundo queria ter o prazer de acompanhá-la para onde quer que fosse.
Os garotos constantemente enviavam cartas ao seu armário, apesar de que seus comportamentos estavam sendo cada vez mais explícitos e pessoais. Era estranho como lentamente cartas estavam virando hábitos apenas para garotas; era conhecido como coragem avançar sobre uma garota sem se preocupar em revelar sua identidade e suas intenções.
Bruce não namorava, o que a fazia ser constantemente concorrida. Não era que estava solteira para agradar todo mundo - apesar de saber que adquirir um namorado diminuiria sua popularidade impecável -, só não encontrava alguém interessante. Ela aceitou alguns encontros, mas acabaram todos sendo perda de tempo por não resultar em nada - e a maioria dos garotos reclamavam porque não cedeu um beijo sequer a eles.
Ao mesmo tempo, as garotas não lhe invejavam, mas era porque ninguém conseguia odiá-la com sua personalidade doce. Quando alguém comentava sobre sua beleza, a definição de suas curvas corporais, a forma que se portava, ela sempre dava algumas dicas.
Havia apenas um segredo. Um único método que utilizava para se manter na forma padrão, algo que descobriu acessando a internet por alguns minutos através de seu computador. Era perfeito, inigualável! Não era como se não quisesse compartilhar por arrogância ou egocentrismo, era só que, era tão, tão único, que era visto como um péssimo hábito pelas outras pessoas.
Mas estava tudo bem! Bruce havia se acostumado a usá-lo, não estava lhe prejudicando. Contanto que estivesse o corpo perfeito, tudo daria certo.
Era o que pensou todo esse tempo antes de ser desmascarada pela única pessoa capaz de lhe odiar naquela escola toda.
Vance Hopper, uma delinquente, brutamontes, com o corpo completamente fora do padrão feminino, era incapaz de gostar de si. Bruce não tinha nenhum problema com o corpo dela, se ela quisesse ter ombros largos, coxas grossas, músculos um tanto imperceptíveis e manter uma altura um tanto baixa porque odiava saltos, o problema era todo dela! Quantas vezes havia sido amigável com pessoas gordas?
Simples: Bruce tinha rigidez apenas com seu corpo. Os outros sempre lhe pareciam normais.
Além de suas curvas chamativas e fora do costume, Vance tinha um estilo esquisito. Ela usava saia de vez em quando, mas sempre era com uma meia arrastão por baixo. Maior parte das vezes utilizava calças largas e repletas de bolsos, uma jaqueta jeans surrada e uma regata branca justa, além de acessórios como correntes, piercings na orelha ou qualquer outra coisa desse gênero.
Ainda assim, Bruce poderia se dar bem com ela! Era bom conhecer pessoas diferentes. O importante era agradar a todos, moldar seus assuntos para que fosse diversificada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos e Exigências
FanfictionBruce Yamada era simplesmente a garota mais popular, encantadora, bela e desejada de sua escola. Seu corpo estava em forma, seu rosto era bem traçado, pincelado e cuidado, suas roupas estavam sempre impecáveis e a personalidade gentil era sua maior...