je t'aime

145 17 1
                                    

"Ninguém diz eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ninguém diz eu te amo... como eu" — Gal Costa

No dia seguinte acordaram plenos. A pequena conversa de ontem serviu para acalmar o coração de Alexandre.

Confiava 100% em Giovanna, mas jurou para si mesmo que se visse ou ouvisse o engomadinho britânico fazer algo voltado para ela, ele não responderia pelo roxo que deixaria no olho de Thomas.

Deu graças aos céus por ser quarta-feira, faltava poucos dias para nunca mais ver a cara do convidado.

Assim que chegaram no museu, Alexandre foi direto para sala com ela e com os outros, não daria tempo de passar para saber sobre a investigação naquele momento.

Após a pausa para o almoço, quando todos já tinham voltado para seus afazeres, Alexandre avisou Giovanna que iria tentar saber sobre a investigação. E quando o mesmo voltou, ela pode ver nos olhos dele que nada havia.

Mais tarde, enquanto saíam para ir embora, conversavam sobre o que ele tinha ouvido dos investigadores e ambos se apoiaram dizendo que logo toda verdade viria.

— Hoje não houve nenhuma gracinha para o seu lado! — andando ao lado dela, ele disse.

— Tá me observando é?! — perguntou o parando.

— Cuidando do que é meu! — disse fazendo Giovanna sorrir.

— Tenho uma surpresa para você hoje! — disse erguendo a cabeça para o olhar.

— É? — Giovanna confirmou com a cabeça. — E não pode contar metadinha agora?

— Não! — se aproximou o beijando.

— Só metadinha!

— Unhum! — disse negando. — Mas eu vou precisar do seu apartamento livre por uma hora e sem você lá.

— Sendo despejado do meu próprio apartamento? — ela acenou com a cabeça. — Ok! Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

— Gosto assim!

Entrelaçando sua mão na dele andaram até o carro, rumo ao apartamento do mesmo.

Pelo horário, Giovanna sabia que ainda tinha alguns mercadinhos abertos e que poderia comprar tudo o que precisava para fazer uma das poucas comidas que sua mãe lhe ensinou.

Já no apartamento, mais precisamente na cozinha dele, Giovanna se movimentava de um lado para o outro. Tudo isso tendo ao fundo uma MPB tocando baixo só para preencher o ambiente.

Alexandre, mesmo que curioso, deixou ela lá num ambiente que era seu. Mas se ele era dela, então tudo era dela. Ficou rodando pelo quarteirão, conversando com todos os conhecidos que há muito tempo não o via.

œuvre d'art | gnOnde histórias criam vida. Descubra agora