estar

247 17 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Os outros conheci por ocioso acaso. A ti vim encontrar porque preciso." — Guimarães Rosa.


Depois do acontecido com Catherine, o casal conversou e entraram num acordo que precisavam tomar um cuidado redobrado com o relacionamento dos dois. Haviam muitos olhos os cercando, até mesmo aqueles que eles nem sabiam.

Sabiam que esse cuidado era muito mais por Giovanna do que por Nero. Se por acaso alguém utilizasse o argumento de que ela estava usando ele para conseguir "passar as fases" com êxito ou até mesmo vencer, poderia ser até mesmo desclassificada caso fosse comprovado.

O domingo livre usaram para passar um tempo juntos antes de se preparem para a próxima prova que os artistas irão passar.

Até então sabiam que, da terceira prova para o final, alguns críticos iriam chegar para serem meio que a fonte direta com os chefões do evento para saber quais artistas iriam expor e se apresentarem no museu. Sabiam também que um português ficaria com eles, mas não se fazia a mínima ideia de quem era.

Mas, enquanto estavam na segunda fase do "concurso", tinham mais uma semana para se aproveitarem com tranquilidade. A programação de ambos começou logo cedo, com Alexandre levando café na cama para a artista e com amor matinal que revigora. 

O crítico, como bom brasileiro e o jeito fácil de fazer amizades - até com os franceses -, tinha muitos amigos em vários pontos turísticos da cidade e conseguiu organizar o tour para que ele e Antonelli curtisse o passeio ao máximo.

O clima era agradável. O sol se fazia presente com um belo céu azul limpo, porém o vento frio deixava tudo melhor.

Passearam pelo Campo de Marte, que é uma das maiores áreas verdes de Paris; pela Torre Eiffel como dois turistas, conhecendo até seu interior; andaram pelo bairro Les Halles; e voltaram ao local que se conheceram, o Arco de Triunfo, relembrando a forma como tudo aconteceu. 

Prometeram que iriam no Le Carreau du Temple, Moulin Rouge e no Jardim de Luxemburgo quando estivessem com outro tempo livre. Além de claro, conhecerem pelo menos mais outros três museus da cidade.

Alexandre queria que Giovanna tirasse a própria conclusão sobre a cidade, pois muito se ouvia falar que Paris é suja, com ratos do tamanho de cachorros andando pelas ruas... O que era verdade, mas ele queria mostrar o lado bom, o lado pelo qual se apaixonou. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
œuvre d'art | gnOnde histórias criam vida. Descubra agora