Onde seu namorado Pedri te puni após você provocar ele em uma jantar

1.1K 39 5
                                    

Pedri era o tipo de namorado super calmo e tranquilo, mas você sempre tentava tirar a tranquilidade dele de todas as formas, desde colocando Viagra em sua bebida até indo sem calcinha nos jogos e eventos dele .

Você estava se arrumando para um jantar que teria entre os jogadores e suas mulheres .

Você tomou banho, passou o creme que Pedri amava , colocou um vestido vermelho com um leve decote e como forma de provocação não colocou calcinha . Passou perfume e fez uma maquiagem, logo ele vem até você com seu lindo terno te puxando pela cintura e distribuindo beijos pelo seu pescoço,

Pedri: uau como você está linda cariño e muito cheirosa , não estou com vontade de ir mais nesse jantar, por mim eu só te jogava na cama e...

Antes dele terminar você interrompe ele .

S/n: nem pense em terminar de falar isso Pepi!

Você lhe dá um rápido selinho e vai até o carro, onde vocês seguem até o local onde seria o jantar.

Durante o jantar você lhe provoca flertando com alguns amigos dele e mostrando que não estava usando nada em baixo o que foi divertido ver a reação puta dele .

Assim que o jantar acabou vocês foram até o carro e ele te prensou na frente do capô, era possível ver o membro dele marcando sua calça

Pedri: você acha divertido me provocar vindo sem calcinha e flertando com meus amigos!

Ele te vira de costas pra ele e bate várias vezes na sua bunda sem dó enquanto com uma mão aperta seu pescoço com um pouco de força.

S/n: vai dizer que não gostou do meu vestido ??

Pedri: as roupas que você usa não são do meu interesse e sim seu comportamento, se você quer se comportar como uma vagabunda eu irei te tratar assim!

Pedri leva a mão até seu clitóris onde massageia o pequeno ponto de prazer com força fazendo você jogar a cabeça pra trás e gemer o nome dele

S/n: Pedri pega leve

Pedri: se me chamar pelo meu nome mais uma vez eu irei deixar essa sua bunda completamente marcada e roxa , está entendendo?

Ele pergunta em tom autoritário esperando sua resposta, mas assim que você apenas concorda com a sua cabeça ele pergunta novamente.

Pedri: entendeu ??

Você percebe que ele quer que você use suas palavras mágicas.

S/n: sim senhor

Assim que você fala ele sorri e enfia três dedos em você , indo fundo e com força assim que acha seu ponto g ele gira seus dedos no seu ponto de prazer enquanto massageia cada vez mais seu clitóris, você morde os lábios para evitar emitir qualquer som. Cada vez que suas paredes internas apertava seus dedos ele parava de estocar seus dedos para evitar que você goze .

Pedri: se você sujar meu carro eu vou fazer você limpar com sua língua!

Ele tira seus dedos de dentro de você e te vira pra ele

Pedri: quero que chupe meu pau como a boa vagabunda que é e se você chupar direito eu penso em recompensa-la com um orgasmo!

Ele dá alguns passos pra trás pra ti poder se ajoelhar

S/n: m-mais senhor e se alguém vir nós dois

Suas bochechas eram rosadas devido a vergonha mais você se ajoelha e apenas esfrega as pernas sentindo seu clitóris doer de tanta excitação

Pedri: deveria ter pensado duas vezes antes de vir sem calcinha e ficar se jogando como uma vagabunda para meus amigos !

Ele fala enquanto tira o cinto e puxa seu membro pra fora , ele encosta na sua bochecha, a cabecinha tava vermelha e saindo pré-gozo do mesmo , você não perde tempo e passa a língua por toda a extensão de seu membro como forma de provocar .

Pedri segura seus cabelos fazendo você colocar na boca logo , você começa com movimentos de vai e vem enquanto chupava com força e massageava suas bolas lentamente.

Ele geme rouco e joga a cabeça pra trás enquanto você aumenta os movimentos, Pedri empurra sua cabeça fazendo você ir mais fundo , com isso você engasga e uma lágrima escorre mais continuo, o que não coube do seu membro na sua boca você usa as mãos .

Ele sorri de canto enquanto geme rouco e logo você sente um líquido quente escorrer pela sua garganta, ele tira seu membro da sua boca e coloca ele pra dentro da calça .

Pedri: vamos pra casa , vou te fazer gozar até não ter mais forças .

S/n : e irá conseguir?? Ou é soca fofo demais pra isso ??

Pedri: você está tão fodida na minha mão corazón

Ele sussurra no seu ouvido enquanto aperta seu pescoço, Pedri vai pro carro e entra no mesmo.

Assim que você entra ele começa a dirigir com uma mão e com a outra ele usa três dedos e coloca dentro de você enquanto com o polegar massageia seu clitóris.

Pedri: lembra , se você sujar meu carro irei fazer você limpar, então acho bom ser uma boa menina e não gozar nos meus bancos .

E assim foi o resto da viagem , ele com seus dedos dentro de você enquanto toda vez que suas paredes internas te apertavam ele retirava .

Nesse dia você aprendeu , se você era boa com provocações o Pedri era mais , já que ele poderia facilmente jogar com seu corpo de forma prazerosa e torturante .

Recado da aurora: oiiii gente esse é minha primeira fic, espero que vocês gostem , votem muito e um beijo 💋

Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora