———————————————————
Aviso ⚠️: Neste capítulo o Gavi não sofreu a lesão dele
———————————————————Vocês tinham essa amizade desde crianças , você se mudou pra Espanha quando tinha 10 anos e Gavi era seu vizinho, vocês eram grudados e assim que ele se mudou pra Barcelona ele te levou junto alegando que não queria ficar sozinho e ia sentir saudade de você .
Mais na verdade é que ele gostava de você desde que ele tinha 15 anos e você começou a gostar dele com 15 também, podem ambos tinham medo de estragar a amizade e escondiam esses sentimentos dentro de um baú trancado a sete chaves.
A diferença de idade era um ano apenas , sendo ele o mais velho , porém quando vocês eram crianças ele era mais baixo que você e você o zoava por conta disso e ele prometeu que quando ele fosse mais que você ambos iriam se casar .
Você e a Aurora (irmã de Pablo ) eram grudados , aprontavam com ele se divertiam e entre outras coisas que faziam .
Agora você tinha 18 e ele 19 . Gavi estava voltando de viagem depois de um jogo contra o Napoli , o mesmo passou duas semanas fora o que para ambos foi uma tortura já que precisavam da companhia um do outro .
Você foi buscar o mesmo no aeroporto e assim que vocês se viram foram correndo abraçar um ao outro, Gavi te pegou no colo te abraçando apertado enquanto sorria todo bobo , você escondeu seu rosto no pescoço do mais velho sentindo o perfume maravilhoso e inesquecível de Gavi fazendo ambos sorrirem .
S/n: você foi incrível jogando , aquele gol então foi lindo pablito.
Gavi: gostou mesmo pequena?
S/n: eu amei mi pablito
Você sorriu e abraçou ele e o mesmo rapidamente retribuiu seu abraço .
S/n: vamos pra casa , você deve estar cansado
Gavi: a saudade tá maior que o cansaço, posso ficar um pouco mais acordado se isso significar ganhar seu carinho .
Você riu com a fala do seu melhor amigo
S/n: tudo bem meu bebê grande
Gavi: bebê grande ? Não tenho tanta cara de criança assim
Ele abre a porta do carro pra você e você entra , logo ele entra no carro e começa a dirigir .
S/n: bebê grande combina com você
Ele ri, o caminho foi repleto de risadas de ambas as partes .
Assim que vocês chegaram foram se deitar e a noite de ambos foi assim, repleta de carinho, brincadeiras, risadas, até que vocês quebraram a cama pulando e fazendo guerra de travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
Ficción GeneralVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot