Você e Ferran eram amigos desde os seus 16 anos , nessa época ele tinha 18 anos. Vocês se conheceram pois você torcia pro time que ele estava jogando , aí se encontram em uma praça , desde então vocês são grudados , ele se mudou pra Barcelona e você também, já que ele implorou praticamente, com o passar dos anos você na tinha 18 você criou sentimentos intensos , você tentou esquecer isso namorando, mas não teve sucesso , ele começou a namorar com a Sira e você se sentiu triste , nessa época ele já jogava no Barcelona.
Era como se você tivesse perdido ele , vocês se afastaram de uma maneira em que até os colegas de time dele perceberam , não só eles como o Ferran, mais como ele estava namorando ele ignorou e achou que era algo bobo , os meninos viviam falando que era por que você gostava dele , mas ele não deu ouvidos e sempre negava , com o tempo você parou de ir aos jogos dele por conta que a Sira não gostava de você e como ele estava perdidamente apaixonado na Sira que aceitava tudo tranquilamente.
FLASHBACK
Ferran: S/n podemos conversar??
Ele se senta nas arquibancadas, você tinha ido ver ele treinar como sempre , já que sempre o apoiou, você estava passando por um momento difícil, seu pai havia ficado doente e isso estava acabando fisicamente e mentalmente.
S/n: claro Fer, pode falar
Você sorriu forçado .
Ferran: então.... Eu não sei como te dizer isso mais.... A Sira não quer que sejamos mais amigos e ela mandou eu escolher entre você ou ela ....
O sorriso forçado de antes murchou de tal maneira, os meninos falaram pra ele não fazer isso mais ele não deu ouvidos .
S/n: e você escolheu quem?? ....
Ferran: tua amizade é algo incrível, você me ajudou pra caralho mais não podemos mais continuar sendo amigos , afinal eu namoro e a minha namorada não gosta de você .... Não me leve a mal mais acho melhor acabarmos com essa amizade, então não venha mais em meus jogos ou treinos , nem na minha casa .... não quero mais te ver .... Espero que entenda , afinal somos apenas amigos
Seus olhos se encheram de lágrimas já que você estava morando com ele e agora você não tinha mais nada nem ninguém, era só você contra o mundo , sem ele , aquilo te doeu como se facadas tivessem sido cravadas no seu peito .
S/n: desculpa atrapalhar a tua vida , não foi minha intenção, não se preocupa eu vou embora e tá tudo certo!
Você saiu correndo de lá enquanto chorava , os meninos foram até o Ferran.
Gavi: parabéns idiota ! Tinha necessidade de fazer isso?! Ela sempre te ajudou e agora que o pai dela está doente você faz essa MERDA! Você é um babaca Torres, ela é uma menina incrível e você é um idiota que só falta se deitar pra Sira passar por cima!
Lewandowski: tenho que concordar com o Gavi desse vez , você perdeu total a razão agora , ainda mais por ser um momento delicado pra ela .
Pedri: tô decepcionado com você Fer ...
Os meninos saem atrás de você , você estava chorando enquanto escrevia algo no celular.
Gavi: s/a (seu apelido) .... Vem cá , não chora por ele , o que ele fez foi errado, se quiser ir lá pra casa ??
Ele te abraça e você retribui.
S/n : eu não quero incomodar....
Gavi: você não vai incomodar, jamais irá incomodar ....
Pedri: o que ele fez não foi certo, mais você sabe que ele está doido pela Sira e isso foi até um livramento pra ti não escutar os gemidos
Você da uma risada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
General FictionVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot