Parte 1
Eu namorava com os dois jogadores dos Barcelona, Ferran Torres e Pedri González, eles eram incríveis, super amorosos, carinhosos e cuidadosos, mas tem um problema, eu fumava , porém é escondido e era só quando estava estressada , era um vício meu que eu tinha desde meus 16 anos e bom hoje em dia eu tenho 20 e continuo com esse vício só que escondida claro , não queria que ninguém soubesse .
Era mais um desses dias de estresse e meus namorados não estavam em casa, estavam treinando e eu estava na varanda fumando, já era meu terceiro cigarro e eu estava plena na varanda fumando , ela era na parte de trás da casa .
Até que seus namorados chegam em casa e vc não percebe já que estava concentrada em outra coisa , eles sobem bem quietinhos e entram no quarto, assim que eles abrem a porta dão de cara com você com um cigarro na boca
Ferran: que porra é essa S/n S/s ??(seu sobrenome)
Pedri: Você fuma desde quando ?? Por que não nos falou?!
Eles perguntam bravo e você tenta esconder mais é tarde demais o jeito era explicar, você coloca fora aquilo e vai explicar pra eles.
S/n: eu fumo desde os 16..... Por conta do estresse e isso alivia ele as vezes, não queria que vocês soubessem justamente com medo da reação de vocês, sei como vocês iriam ficar bravos e provavelmente iriam querer terminar comigo e bom eu não quero isso por que eu amo muito vocês .....
Falo triste e enquanto olhos pros meus namorados bravos na minha frente, o Pedri nunca ficava bravo mais agora ele estava furioso comigo
Ferran; me dá todos os cigarros que você tiver agora!
Ferran fala possesso de raiva enquanto o Pedri caminha até você depositando tapas fortes em sua bunda sem dó alguma , essa noite você sabia que estava mais ferrada do que nunca .
Assim que você entrega todos os cigarros Ferran te olha bravo e vai até você enquanto te olha furioso , a força dos tapas de Pedri aumentam.
Ferran: de joelhos agora! Antes de sua punição queria eu vou te perguntar algumas coisas corazón
Ele tira o cinto que estava usando e você se põe de joelhos enquanto choramingava olhando pro Ferran e depois para o Pedri .
S/n: eu tava estressada por que tive um dia estressante e pra aliviar o estresse eu tava fumando , fumei uns 3 já .... Vai ser muito pesado o castigo??
Pedri: e você acha isso certo?? Fumar ?? Isso mata S/n ! Mata ! Tá escutando? Olha o problema que essa porra causa no pulmão e você fuma? Porra você não tem um pingo de juízo mesmo ! Você nunca mais vai por um desses na boca , se você por eu vou fazer questão de te punir em qualquer lugar que estivermos e não vou parar até EU achar que foi o suficiente! Está escutando?
Você abaixa a cabeça segurando o choro já que era a primeira vez que o Pedri fazia isso , ele nunca foi de se alterar igual agora .
Pedri: você deveria pensar mais do que fazer por que parece que é uma adolescente rebelde que não tem um pingo de juízo ! Você deveria pensar que daqui uns anos pode estar precisando de um tubo pra respirar, tudo por escolhas idiotas que você fez agora ! Imagina você tendo que respirar por a porra de um tubo por escolhas imaturas !
Ele grita , o Ferran olha pro Pedri assustado já que o Pedri sempre foi o mais calmo entre os amigos e agora o tom elevado dele o assustou um tanto, ele sabia que o Pedri estava certo mais acho que não precisava falar assim também, desta forma.
Pedri; você tem que ter mais consciência das suas ações por que todas elas vão ter consequências! Eu vou te internar no hospital pra você receber oxigênio pra ver se melhora a porra dos teus pulmões que devem estar pretos !
Ele grita ainda mais fazendo lágrimas escorrerem e você apenas abaixou a cabeça enquanto tentou levantar.
Pedri; EU NÃO TERMINEI ! DE JOELHOS !
Ele fala possesso de raiva e o Ferran resolve se meter pra não piorar a situação.
Ferran: Pedri se acalma não precisa se alterar dessa forma com a menina , não tem necessidade, ela tá errada mais da outra chance !
Pedri: chance ?? Pra ela fazer merda de novo?? Porra de chance nenhuma! Para de passar a mão na cabeça dela , ela tá errada e tem que entender!
Você sai do quarto enquanto se tranca no quarto de hóspedes e começa a chorar , o Pedri sempre foi o mais tranquilo e agora isso, você sabia que ele estava certo mais achava que ele foi duro demais e não precisava ter agido dessa forma já que ele pegou pesado
Ele vai pra sala puto da vida e começa a mexer no celular, o Ferran vai atrás de você pra saber como você tava , ele bate na porta esperando alguma resposta mais escuta apenas um soluço só quarto então ele desce pra sala onde tinha uma cômoda e pega a chave reserva que tinha lá e sobe novamente e logo destrancando a porta indo até o canto onde você estava abraçando suas pernas enquanto chorava .
S/n: SAI! NÃO QUERO ESCUTAR MAIS XINGAMENTOS , PORRA EU FAÇO ISSO PRA NÃO DESCONTAR EM VOCÊS E O QUE EU RECEBO EM TROCA?? XINGAMENTOS !
Você fala enquanto chora sem parar , o Ferran vai até você e te abraça apertado .
Ferran: eiii princesa, tá tudo bem , ele só tá estressado por conta dos treinos ele não queria falar tudo aquilo, ele também ficou preocupado por que sabe como o cigarro faz mal , assim como ele eu também estou preocupado com você , você deveria ter nos contado pra termos te ajuda não ter guardado tamanho problema pra você dessa forma . Isso só te fez mal
Ele fala calmamente enquanto faz carinho em você pra tentar te acalmar , ele fica um longo tempo e o Pedri continua na sala bravo , mais tentando se acalmar por que ainda iria te punir .
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Oioi genteeeeeee vocês pensaram que esse capítulo acabou aqui?? Estão muito enganados , vai ter parte doiiiiissss , feliz ano novo , amo você .❤️💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
Narrativa generaleVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot