Você e Gavi namora algum tempo já , a uns 7 meses e nesse tempo deu pra perceber que o Gavi gosta de dominar em certos momentos, o que deixa tudo melhor ainda é que você é desobediente, muito desobediente e seu namorado é calmo porém nunca deixa suas desobediências passar em branco .
Você se dá muito bem com seus colegas de time o que pro Gavi foi uma maravilha, já que todos do CT sempre shipavam vocês dois juntos e quando seu namorado Gavi te pediu em namoro foi uma alegria que só, até o Xavi parabenizou vocês.
Esses dias você andava bem desobediente e claro Gavi não estava gostando nada disso e já estava pensando em uma próxima punição para sua namorada e teve a brilhante ideia de punir ela em um jantar do Barcelona.
Hoje teve jogo e agora você estava esperando seu namorado no estacionamento, você e o Ferran são bastante amigos já que pra ti ele é como um irmão mais velho digamos .
Ferran: deixa de ser chata S/n , todo mundo sabe que o seu jogador preferido sou eu
E você como resolveu provocar, não deixando essa oportunidade passar .
S/n: claro que não Ferran! Todo mundo sabe que meu jogador preferido é o Bellingham! Já viu como ele é lindo e um ótimo jogador ?? O beligol tem meu coração.
Assim que você termina de falar sente mãos fortes em volta da sua cintura e apertando ela , assim que você se vira você arregala os olhos ao perceber que é seu namorado e pela cara dele você estava fodida !
Gavi: como é S/n?!
Ferran: se fudeu legal agora
O Ferran ri sabendo como Gavi era ciumento as vezes.
S/n: vai procurar o que fazer Ferran, para de por lenha na fogueira.
Ferran: bem feito! Bem feito! Fica falando que seu jogador preferido é o Bellingham e que acha ele lindo agora.
S/n: cala a boca Ferran!
Você sente as mãos do Gavi apertarem a sua cintura e te virarem de frente pra ele , ele leva uma mão até seu cabelo na qual faz carinho e deixa um leve puxão, então sussurra no seu ouvido de forma rígida , mandona e rouca .
Gavi: seja uma boa menina e fique quietinha até por que seu Pablito não gosta de meninas malvadas e puni elas , quer tomar uma punição?
Ele fala fazendo você se arrepiar , você se lembra como foi sua última punição, Gavi deixou você mancando por dias e com a bunda toda marcada devido aos tapas que ele dava sem dó alguma .
Você concordou com a cabeça, mas ele não gostou muito e sussurrou pra ti .
Gavi: seja uma boa menina e responsa seu Pablito !
S/n: entendido Pablito ...
Seu tom de voz saiu manhoso e você deitou a cabeça no peito de seu namorado enquanto ele fazia carinho em você de forma calma , só ele conseguia te controlar as vezes e chegava a ser engraçado.
Ferran estava distraído conversando com uma de suas garotas já que depois do término de Sira ele sofreu bastante e tanto seu namorado como Pedri ajudaram ele a superar.
Logo Pedri se junta a vocês , você sente a mão do seu namorado indo de encontro com sua bunda e deixando um aperto lá fazendo você soltar um gemido baixinho e manhosa no ouvido de Gavi .
Pedri: eai , vocês vão no jantar de hoje a noite?? Tô morrendo de preguiça, confesso que não queria ir hoje
Ferran: depois do jantar do Barcelona eu vou pra uma festa , aproveitar e ver se acho algumas gatinhas pra pegar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
General FictionVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot