Onde você e o Pedri são inimigos

426 20 24
                                    

PARTE 2

Um homem chegou querendo ficar com você .

Xxx: eai gatinha bora ficar? Te achei muito linda

Bruna: oi.... Ehhh eu não estou muito afim não, obrigada

Você sorri sem engraça esperando que ele afaste, pelo o contrário, aquele homem estava bêbado , aparentava ter uns 23 anos .

Xxx: que isso linda , não parte meu coração desse jeito, é só uns beijos e nada demais , a não ser que você queira parar na minha cama

Ele sorri malicioso, aquilo te deu um repulsa que você sentiu vontade de vomitar ali mesmo.

Ele te agarrou e tentou te beijar a força enquanto você tentava empurrar ele mais não obteve sucesso por ele ser mais forte.

Xxx: vamos delícia é só um beijo, você com essa roupa está provocando também!

Você saiu dali correndo e foi atrás de alguém conhecido porém o Pedri te puxou pela cintura, o cara foi atrás de você.

Bruna: Pedri? Aí meu deus ainda bem que você tá aqui ... Eu preciso da sua ajuda , tem um estranho me seguindo tentando ficar comigo a força , por favor me ajuda

Assim que você falou isso alto por conta da música alta o sangue dele ferveu , o homem chegou até onde vocês estavam.

Xxx: que isso delícia na foge assim de mim!

Ele puxou seu braço.

Bruna: tira a mão de mim seu nojento!

Mesmo assim ele não tirou até que o Pedri empurrou ele e deu um soco no mesmo .

Pedri: não escutou ela falar seu idiota? Tira a porra da mão da minha garota! Ou você quer ficar sem a mão!

E assim o Pedri partiu pra cima dele , logo o Gavi , o Ferran, o balde e o Eric viram e foram separar a briga , o canto da boca de Pedri estava sangrando devido a um soco que o mesmo tinha levado .

Ferran: o que caralhos tá acontecendo aqui?

Gavi: porra Pedri, logo você que não é de brigar tá se metendo em briga!

Pedri: esse idiota tava tentando agarrar a Bruna contra a vontade dela!

Eric: ta explicado, ciúmes da garota dele

Eric fala zombando do Pedri e recebe um olhar mortal do mesmo e logo em seguida ele fica silêncio.

Você arrastou o Pedri até um quarto pra limpar o canto da boca dele que estava machucado, você pegou o kit de primeiros socorros.

Bruna: senta na cama !

Pedri: não precisa, eu tô bem

Bruna: não perguntei se precisava! Mandei você sentar na cama Pedro!

Você fala com autoridade, arrancando uma risada do canário.

Pedri: tá bom senhora mandona

Ele debocha e senta na cama. Você pega as coisas e começa a limpar, ele resmunga um pouco já que arde, logo Pedri te puxou pro colo do mesmo com a desculpa pra deixar você mais confortável. Era óbvio que ele te queria por perto e você aceitou ( quem não aceitaria? É o Pedri né kkkkkk )

Logo você terminou de limpar a boca dele e sorrio de leve , ele sorriu também ao percebeu seu sorrio, ele se aproximou mais ainda dos seus lábios pra te beijar , você não perdeu tempo e se aproximou também, logo ele te beijou e você continuou e colocou as mãos na nuca do mesmo enquanto ele fazia carinho na sua cintura e dava leves apertões o que te fazia suspirar e resmungar .

Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora