Onde você usa uma roupa de líder de torcida no treino de seu namorado Ferran

739 25 2
                                    

Você e Ferran tiveram uma briga ontem a noite por ciúmes da parte dele já que um jogador do Real Madrid comentou, curtiu , te seguiu e te chamou pra conversar no Instagram.Ele acabou vendo , vocês brigaram e como consequência não dormiram juntos e você não deu o beijo de bom treino nele , o que resultou nele de mau humor.

Para o provocar você decidiu ir com uma roupa de líder de torcida para provocar o mesmo , você foi até o CT e começou a mostrar alguns passos de dança, assim que ele te viu ele travou a mandíbula puto pelos olhares no corpo de sua mulher .

O Ferran foi até você e lhe puxou pela cintura

Ferran: o que você está usando pequena ?!

S/n: minha roupa de líder de torcida , gostou Fer??

Antes que Ferran pudesse responder o Hector foi mais rápido

Hector: eiii S/n por que você não vem cá e mostra seus passos de dança novamente para nós

Ferran: nem pense nisso S/n , você não irá sair do meu lado !

S/n : observe e aproveite meu show baby

Você sussurrou as palavras no ouvido dele lhe deixando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha seguido de um aperto em sua intimidade como forma de provocação.

Você saiu do aperto das mãos dele e foi até o campo dançando novamente, até que ouve as palavras de Alejandro Balde.

Balde: uau deveríamos contratar líderes de torcida ein

Balde fala enquanto da risada , já seu namorado não gostou nada disso e estava pronto pra bater neles sem dó , o que chegava ser engraçado já que o Ferran adorava zuar com os colegas de time e obviamente eles não iriam deixar essa passar pra poder provocar seu namorado .

Assim que em um movimento você passa as mãos no corpo e se abaixa enquanto mexe lentamente a bunda ele perde totalmente a sanidade e te agarra te levando até o vestiário e trancando a porta .

Ferran: você não pode vir e fazer isso no meu treino!

S/n: que eu saiba você não manda em mim e estamos brigados !

Ferran: fodasse que estamos brigados, ainda somos namorados e eu mando em você , você é minha putinha somente minha!

S/n: já disse que não! Eu não tenho dono e você não manda em....

Ele não te dá tempo de falar e te prensa em um dos armários de costas pra ele , seu namorado puxa sua bunda empinando ela e da tapas , tapas estralados e doídos , ele tinha essa mania quando você desobedecia , primeiro ele batia na sua bunda pra depois prosseguir com a punição

Ferran: eu sou seu dono! Eu mando em você ! Quando eu mandar você se ajoelhar como uma boa e obediente putinha você irá fazer isso e não irá reclama , está entendendo?

Ferran fala enquanto bate cruelmente na sua bunda sem um pingo de dó , você apenas concorda com a cabeça mais em resposta ele puxa seu cabelo de forma rude e bruta .

Ferran: responda agora seu dono!

Fala enquanto bate na sua bunda sem parar esperando uma resposta

S/n: e-entendido s-senhor!

Você acaba gritando e ele sorri de canto enquanto te virava de frente pra ele que rapidamente tira sua saia e sua calcinha ele coloca pro lado

Ferran: parece que alguém está bem molhada hoje , do jeitinho que eu gosto.

Ele sorri e rasga sua calcinha , ele tinha esse hábito de sempre rasgar suas calcinhas.

Ferran: hoje eu vou te comer aqui no CT e provavelmente todos os cômodos de casa sabe

Ele sussurra no seu ouvido e começa a fazer uma trilha de beijos até seus seios onde ele chupa e depois deixa uma mordida no bico dos mesmo. Ele desce até sua intimidade onde se ajoelha na frente da mesma e passa a língua de forma lenta e deixa beijos por toda ela .

Você geme em resposta do ato do mais velho e agarra os cabelos dele

S/n: Fer ..... Me fode logo....

Ferran: não princesa, eu irei lhe foder a hora que eu quiser e você tem que aprender isso sabia?! Na cama eu mando e decido como vou te comer , onde e que horas você irá gozar, e sabe o por que?!

Ele fala enquanto beija sua intimidade e deixa leves chupadas enquanto você fica cada vez mais molhada e quase implorando por seu namorado , seu clitóris parecia que iria explodir de tanta excitação.

S/n: por que Fer?

Seu tom saiu baixo devido as lambidas e chupadas que ele deixava , alguns gemidos saíram e ele sorri de canto .

Ferran: por que você é apenas minha e de mais ninguém minha pequena menina desobediente

Você concorda com a cabeça e ele levanta abaixando as calças e cuecas enquanto pega um preservativo e coloca .

Ferran ergue sua perna e te penetra em uma estocada só, até hoje você não sabia como aquilo entrava em você ( se Deus fez é por que cabe kkkkk)

As estocadas dele eram rígidas , fortes e rápidas ao ponto de balançar o armário e qualquer um de dentro do CT poderia escutar seus gemidos altos enquanto seu namorado apenas aumentava e com a mão livre ele apertava seu pescoço fortemente mais não ao ponto de te deixar sem ar .

Assim que suas pernas tremem e suas paredes internas apertam em torno do membro do seu namorado ele sorri e sussurra na seu ouvido .

Ferran: eu quero que você goze gritando quem é seu dono, o dono do seu prazer e dos seus orgasmos, quero que todo mundo saiba que você é minha e só eu sei satisfazer essa buceta gulosa

Com apenas essas palavras você goza de forma intensa , ele da mais algumas estocadas e goza juntamente com você .

Ferran: se limpe e me espere em casa , ou a minha putinha acha que acabou a sua punição??

Ele fala enquanto beija seu pescoço e deixa marcas , Ferran retira seu membro de dentro da sua intimidade e joga a camisinha fora.

Ele sorri ao ver suas pernas trêmulas e abraço sua cintura deixando um beijo em sua testa .

Ferran: isso é pra você aprender a não me provocar cariño, da próxima vez pense nas consequências.

Oioi genteeeeee, como vocês estão?? ❤️💙
O próximo imagine irá ser do nosso querido Pincher barraqueiro kkkk tadinho
Os pedidos estão abertos podem fazer e pedir que eu coloco o nome de vocês , bjsss 💋😘

Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora