Seu namorado tinha sofrido uma lesão durante um jogo contra a Geórgia , ele rompeu o ligamento direto do joelho e ficaria nove meses sem jogar , o que seria uma tortura pra ele ficar sem jogar .
Ele passou por uma cirurgia e não poderia dobrar a perna , forma longos três dias já que ele não queria parar quieto, sem contar que ele não estava mais sendo o mesmo com você , o que antes era alegre e carinho agora se tornou triste e frio, sem mais aquele sorriso lindo e brilhante que contagiava agora não existia mais , os olhinhos lindos e brilhantes agora eram frios e foscos, te doía ver ele assim mais você tinha quer forte por ele.
Era mais um dia em que você chegou do trabalho e foi ver como seu namorado está , estava sendo cansativo trabalhar e ter que fazer as coisas em casa e ver seu namorado assim , não era fácil já que ele era sempre tão animado e feliz , agora ele estava triste e quase não falando com você .
Os amigos dele estavam lá , o Pedri e o Ferran, eles passavam bastante tempo pra não deixar o Gavi sozinho, tentar distrair e animar o amigo, porém era difícil já que pra ele jogar era tudo pra ele .
Você bateu na porta do quarto e escutou ele murmurar um entre , você entrou e foi até ele perguntar se o mesmo queria algo .
S/n; amor você precisa de alguma coisa ?? Quer comer algo?? Fazer algo divertido?? Sabe pra distrair
Fala abrindo as janelas e tentando animar ele enquanto, logo você vai até a cama enchendo ele de beijos , mais isso apenas irrita ele .
Gavi: PORRA VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR SOZINHA CARALHO?? TEM QUE ESTAR TODA VIDA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO, SE TOCA GAROTA, VOCÊ É INSUPORTÁVEL!
Ele grita irritado , seus olhos se enchem de lágrimas e você apenas sai do quarto em silêncio, não conseguindo falar nada apenas descendo as escadas rapidamente, os amigos do seu namorado te olham já que já mesmos tinham escutado o Gavi gritando com você .
O Pedri te olha de forma triste e vai até você enquanto você limpa as lágrimas que escorreram , o Ferran vai também.
Pedri : S/n..... Ele.....
S/n: não tá tudo bem.... Ele tá triste .... Eu entendo ele ....
Você ri forçado mais era possível ver o cansaço que você estava e a tristeza, afinal ele nunca nem se quer levantou a voz pra você ou falou mais grosso , a única coisa que você conseguia pensar era será que eu sou insuportável como ele falou?? Ou ele só estava estressado??.
Ferran: eiii tá tudo bem .... Ele só está triste pela a lesão, mas isso não dá motivo pra ele te tratar assim , sai um pouco, toma um ar , descansa, sei que está cansada e não está sendo fácil e estamos aqui caso você precise...
Você tenta segurar as lágrimas mais era quase impossível , já que seu menino de ouro sempre te tratou como uma princesa e agora ele te tratava assim , você respira fundo .
S/n: você tem razão Fer .... Ele só está triste
Pedri: aposto que ele falou isso de cabeça quente , o que aquele moleque enche nossos ouvidos falando de como você é linda , perfeita a mulher da vida dele é fora de qualquer coisa existente , ele te ama só está passando por um momento difícil .....
Ferran: confie em nós S/a (seu apelido) tire um tempo pra esfriar a cabeça, cuidamos do cabeção pra ti.... Descanse .
S/n: obrigada meninos , irei tentar fazer isso....
Os meninos sorri fraco e sobem até o quarto pra tentar falar com o Gavi, você decide ficar no jardim tomando um ar pra esfriar a cabeça.
Ferran: cara você errou feio.... Não é por que está lesionado e passando por um momento difícil que precisa tratar a SUA garota dessa forma! A mulher que você chegava falando que queria se casar e construir uma família com ela , na qual você sorria todo bobo só por que ela te olhava ou te dava um oi .
Pedri: ela só está tentando cuidar de você e não tá sendo fácil, tenta ser mais compreensível, não é fácil as lesões mais você vai voltar mais forte , entenda isso!
Gavi: me deixem em paz!
Ele fala já irritado, mais os meninos apenas respiram fundo. Afinal não era fácil lidar com o Gavi já que o mesmo era cabeça quente e tinha uma marra que era difícil de lidar , tinha que ter muita paciência.
Pedri: você pode acabar perdendo a SUA garota , a menina que você AMA ! Por deixar se abalar , todos nós já sofremos por lesões , você não precisa descontar a sua raiva nela , que está apenas querendo cuidar de você !
Ele fica em completo silêncio enquanto te olha da janela , era possível te ver pela janela do quarto, você estava sentada vendo algumas flores enquanto lágrimas escorriam .
Ferran: pensa bem no que estamos falando e vá concertar a burrada que você fez ! Irei chamar ela aqui ....
O Ferran sai e vai até o jardim te chamar , você respira fundo e entra no quarto, o Pedri sai do local pra deixar vocês a sós e dar mais privacidade.
Você apenas olha o Gavi com os olhos inchados e o nariz vermelho já que estava chorando .
Gavi: venha aqui minha princesa, deixa o pablito cuidar de você um pouco....
Ele dá espaço pra você deitar e você deita , ele te abraça e deita seu rosto no pescoço dele .
S/n : você odeia que te chamem de pablito.....
Você funga e seu tom saiu levemente manhoso.
Gavi: eu gosto só que a minha princesa me chame assim pequena
Ele beija sua testa e faz carinho nos seus cabelos, podia ver que ele estava mais calmo .
Gavi: desculpa por ter gritado com você , não foi certo o que eu fiz e acabei descontando em você a minha tristeza, uma pessoa tão linda e especial, eu fui um idiota por ter gritado com você, mais eu te amo mesmo assim, prometo não gritar mais ou ser grosso com você minha pequena .
O tom dele saiu calmo e tranquilo, você tenta levantar mais é impedida com o Gavi te deitando novamente.
Gavi; pode ficar deitada quietinha mocinha , agora eu vou cuidar de você .
Você ri e se aconchega em seus braços enquanto murmura
S/n : te amo mi pablito
Gavi: te amo minha garota
Ele sorri. O resto da noite foi assim, agradável, vocês comeram hambúrguer com batata frita , depois foram ver um filme enquanto ele ficou fazendo carinho em você e te enchendo de beijos .
💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟💟
Oioi gente , gostaram do capítulo?? Foi algo mais fofo hoje kkkk
Bjsss 💋❤️💙😘Pedido: AntonellaViriato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
Ficción GeneralVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot