Onde seu namorado Gavi está carente

678 26 0
                                    

Gavi sempre foi um namorado incrível, carinhoso , perfeito digamos , ele era a perfeição em pessoa, ele era intenso na medida certa , seus beijos cheios de amor , as vezes desejo , pra ele você era a casa dele , o lar dele , pra onde ele ia em meio a uma tempestade, um lugar que acalmava ele , ele se permitia ser ele mesmo , chorar e desmoronar quando quando estava triste , sem medo de ser julgado , ele era apenas ele quando estava com você . Um ursão que amava ganhar e receber carinho , chegava a ser engraçado, ele todo esquentado em campo e com você um neném .

Você sabia que ele estava na época de carência e como estava na temporada de jogos isso deixava ele extremamente irritado, manhoso e grudento.

Vocês tiveram uma mini briga por algo totalmente besta por que você estava conversando com seu irmão e ele queria atenção.

~flashback on~
20:35 pm

Você estava conversando com seu irmão, já que fazia tempos que não se viam pois ele morava no Brasil com seus pais e você estava na Espanha morando com Gavi sei namorado.

Mensagem on

Maninho: oiii chata , quando vai vir pro Brasil??? Estamos com saudades sabia ?!
Começou a namorar e esqueceu da família!

Você: oii insuportável, quanto drama , não faz nem um mês que nos vimos
não faz nem um mês que eu tive aí!!

Maninho : qual é S/n deixa de ser chata e vem logo nos ver

Você: chato é você N/i ( nome do seu irmão ) eu já fui mês passado e por que vocês não vem pra cá ??

Maninho: você sabe que eu odeio fazer e desfazer mala !

Mensagem off


Assim que você ia responder você sente seu namorado pegando seu celular e colocando em cima da cômoda enquanto deitava em cima de você .

S/n: amor quantas vezes eu já disse pra você não pegar meu celular assim??

Gavi: deixa de ser chata S/n e dá carinho, atenção e amor pro seu jogador

Você olha pra ele incrédula pelo o que o jogador acabou de falar .

S/n: desde quando eu sou chata senhor Gavira?!

Gavi: desde quando você não me dá atenção e me chama pelo meu nome !

Você começa a fazer carinho nele , seu celular apitava , você tenta pegar mais é impedida por Gavi .

Gavi: pode largar essa porra e me dar atenção?! Ou tá sendo tão difícil que você tá procurando outro pra amar?!

Ele não sabia que você estava conversando com seu irmão, só viu a foto de um garoto e como você não tinha apresentado ele pra sua família ele ficou se mordendo de ciúmes .

S/n: como assim outro pra amar Gavira ?? Ficou doido ?? Meu coração só tem você nele , para de ser ciumento!

Gavi: e eu sou trouxa agora! A por favor né, eu vi tuas conversas com um menino! Mente melhor da próxima vez ! Ou sei lá esconde melhor !

Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora