Você e Pedri namoravam há 1 ano e 2 meses e com esse tempo ambos conheciam muito um ao outro , todos os seus gostos e desgostos , o que mais deixava você brava além das brincadeiras bobas de Pedri era como ele era calmo, você podia irritar ele ao extremo e ele continuava calmo , porém de tanto tentar você descobriu o que irritava ele .
As provocações tiravam seu namorado do sério e isso era hilário pra você , porém você se divertia provocando ele e o mesmo se divertia te punindo, te fazendo implorar ao extremo e te fazer gemer horrores.
Pedri foi viajar e passou 2 semana fora pois teve jogo contra o Napoli, eles garanharam e se classificaram para as quartas de finais da Champions league.
Ele finalmente voltou de pois de 2 semanas fora , era tão bom estar nos braços de seu namorado, o perfume dele , o toque dele , o abraço, o carinho , você sentia falta dele em todos os sentidos .
Vocês comemoraram do jeito de vocês e aproveitaram pra matar a saudade que um estava do outro , porém foram atrapalhados pelo celular dele tocando várias vezes e adivinha quem era... Gavi , sim , o melhor amigo de Pedri, ele queria saber se ele iria ao jantar do Barcelona que seria no próximo dia, Pedri concordou e logo desligou para voltar ao momento de vocês .
O ato do moreno fez você sorrir assim que seu namorado que estava de barba se aproximou, sentiu suas pernas ficarem bambas , seu coração acelera e sua pupila dilatar, você mordeu os lábios (não julgo, ela simplesmente está vendo Pedro Gonzáles sem blusa de barba na frente dela , que visão dos deuses kkkk ) o moreno estava sem blusa na sua frente com aquela barba, era uma visão dos deuses em seu ponto de vista , parecia que foi esculpido de tão perfeito ele era , seu abdômen definido era UAU , ele até tentou voltar ao ato porém foi atrapalhado novamente, e dessa vez era seu celular, você suspirou e logo ambos desistiram já que estavam sendo atrapalhados.
Pedri deitou e puxou você para deitar no peito do mesmo, fazendo carinho em seu cabelo e assim foi a noite de vocês , carícias, enquanto viam filmes e comiam besteiras , logo ambos dormiram .
FLASHBACK OFF
Você acordou era 07:00 am , levantou, fez suas higienes matinais , se arrumou , desceu as escadas e foi fazer o café , fez panquecas as preferidas de Pedri, logo terminou, comeu, logo saiu de casa pra fazer sua corrida matinal , correu até às 09:00 am e depois voltou pra casa .
Pedri acordou as 08:00am , fez suas higienes matinais, se arrumou, desceu as escadas, sorrio assim que viu o bilhete que você deixou que dizia .
BILHETE : Oii amor , fiz seu café preferido, espero que tenha dormido bem, antes que pergunte eu já tomei café e fui caminhar .
Bom treino mi jugador, te amo muuuuuuuiiitooooo. ❤️Ele sorriu assim que leu , tomou café e ficou te esperando, assim que você chegou ele te puxou pela cintura e começou a te beijar, você se surpreendeu e logo retribuiu , o mais alto te prensou na parede e beijou se pescoço, distribuindo beijos lentos e molhados .
Você choramingou já que estava necessitada do moreno .
S/n: Pepi não provoca , você sabe que eu tô carente
Seu tom saiu manhoso .
Pedri: cariño eu sei como você está , e isso é melhor ainda , consegue aguentar mais um pouquinho? Vai ser uma boa menina e aguentar não é mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
General FictionVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot