PARTE 1
Você e Pedri se conhecem desde criança já que seus pais são amigos e com isso vocês tinham que conviver muito um um com o outro. Na frente da família de vocês ambos fingiam se dar bem , nos olharem era possível ver a tensão sexual que possuía , era como se você se interligassem.
Vocês eram o oposto um do outro, mais é como dizem , os opostos se atraem.... Formando o caos perfeito.
O que ambos tentaram substituir por ódio mas não deu certo, o amor apenas aumentava a cada tempo que se passava, vocês eram feitos um pro outro, as famílias falam que vocês iriam se casar e vocês faziam careta falando que jamais se casariam .
FLASHBACK ON
Rosi: vocês são tão fofos juntos , deveriam se casar, aposto que iria dar super certo!
S/m (nome da sua mãe): concordo perfeitamente Rosi, imaginas eles juntinhos
Ela fala sorrindo enquanto olhava para vocês dois .
Pedri: credo! Jamais vou me casar com essa chata aí! Eu odeio ela!
Bruna: chato é você! Quem é que vai querer se casar com um convencidos desses! Eu te odeio muito mais Pedro!
S/m: esse ódio todo é amor ein, vocês se amam demais!
Vocês reviram os olhos e fazem careta .
FLASHBACK OFFNa época que isso aconteceu você tinha 13 anos e ele 14, ambos já se amavam mais eram orgulhosos demais pra admitirem isso ...
Os anos foram passando e a paixão aumentou , agora ele tinha 21 anos e você 20 , com isso o amor aumentou e junto a tensão sexual entre vocês , você já teve alguns namoradinhos mais mesmo assim você nunca conseguiu esquecer ele , Pedri González López, jogador camisa 8 do Barcelona, a pessoa mais convencida que você já conheceu .
Até hoje você não sabia como as pessoas gostavam dele , na verdade o mundo inteiro praticamente, o Golden Boy .
As vezes vocês acabavam trocando olhares , se admiravam , a cada troca de olhares que faziam os corações de vocês bater mais forte, a sensação de borboletas no estômago , as pupilas dilatavam , e a respiração ficava ofegante, nenhum de vocês conseguia entender, era pra vocês se odiarem não se amarem.
FLASHBACK ON
( Você tinha 18 e ele 19)
A mãe de Pedri pediu pra você e pra ele irem buscar as cobertas , ela tava em uma parte muito alta do roupeiro, então você subiu em uma cadeira pra tentar alcançar, você ficou na ponta dos pés e se esticou o máximo que podia , você conseguiu pegar a coberta porém acabou caindo e caiu em cima de Pedri que caiu no chão enquanto segurava sua cintura.
Vocês estavam próximos demais , suas respirações ofegantes, os corações batendo rapidamente e a sensação de borboletas no estômago e as pupilas dilatadas, seus lábios estavam entre abertos enquanto você revezava entre olhar pros lábios dele e os olhos . Já ele estava olhando pros seus lábios.
Pra vocês eram como se o tempo estivesse parado e não existia nada na volta de vocês , só um ao outro, os olhos brilhavam e era como se fossem dois adolescentes perdidamente apaixonados , que não importava nada , apenas a presença um do outro, não importava se iriam se arrepender, era o que ambos queriam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Ferran, Pedri E Gavi 18+
Ficção GeralVocês irão poder fazer os pedidos de como vocês querem . Espero que vocês gostem. Nesse imagine alguns capítulos não seram hot