Caso fique confuso com a(o) reader, peço para lerem o primeiro filme: Trolls - O filme + Reader. Estará no meu perfil.
Q░u░e░ ░a░ ░h░i░s░t░ó░r░i░a░ ░c░o░m░e░ç░e░
ᴇʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴠᴇᴢ 3 ᴛʀᴏʟʟs. ᴜᴍᴀ sᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴠᴀ ᴘᴏᴘᴘʏ.
-ᴏɪ ᴇ ᴀɪ! - ᴘᴏᴘᴘʏ ᴅᴀ ᴄᴏʟᴀɢᴇᴍ ᴅɪssᴇ.
ᴇ sᴜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ ᴀᴅᴏᴛɪᴠᴀ, ᴏ̨ᴜᴇ sᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴠᴀ ʜᴏɴᴇʏ.
-ғᴀʟᴀ ᴀɪ́! - ʜᴏɴᴇʏ ᴅᴀ ᴄᴏʟᴀɢᴇᴍ ᴅɪssᴇ.
ᴇ ᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ quᴇ sᴇ ᴄʜᴀᴍᴀᴠᴀ ᴛʀᴏɴᴄᴏ.
-Beleza? - Tronco da colagem disse.
Juntos eles salvaram o mundo!
-EEEE!! - Os trolls da colagem comemoravam.
A poppy virou rainha, o tronco achou suas cores e honey sempre os ajudava quando eles precisavam, e os 2 (poppy e tronco) viraram melhores amigos e honey, bom, ela já era melhor amiga dos dois e os dois dela.
BOM! E foi isso que aconteceu. - Cara nuvem diz, depois de narrar a colagem. -Maneirão né?! -Ele diz sorrindo. -Não pra mim.- Ele emburra. -Eu sou o tipo de nuvem que curte mais... - Ele diz montado na cabeça de um cachorro que tinha patas com cara de cachorros enquanto voava em um céu azul com listras rosas e nuvem. -Esse tipo de coisa. - Ele diz convencido. -Uhum, enfim! O que a poppy, honey e tronco não sabiam, é que o mundo deles era muito maior , tipo, muito muito MUITO MUITO MAIOR! -
. . .
[Em uma vila chamada Vila tecno]
Pequenos trolls parecidos com sereias, vamos chamá-los de: Technotrolls. Eles nadavam na direção do som de uma música vibrante e chegaram a uma grande festa.
Para a melhor experiência, escute as músicas 😉
Os technotrolls comemoravam e dançavam, até receberem uma visita um tanto não agradável e a música parou imediatamente.
Tranquilo galera, a festa volta já já, só vou resolver uma parada rapidão. - Rei trollex disse nadando até a direção de um peixe terrivelmente grande de olhos vermelhos. Rei trollex parou na frente do peixe com o rosto confiante. Até que a boca do peixe se abriu que nem zíper.
Fala aí, olha o cara! - Uma troll com um estilo rock disse. -Rei trollex dos technotrolls né?!- Ela disse olhando para os outros technotrolls.
É isso aí, e você? - Ele perguntou.
Rainha barb. Dos trolls do rock pesado. - Ela respondeu e Rei trollex deu de ombros olhando para o seu mascote. -E eu vim aqui leva sua corda bro! -Ela diz isso e faz um som alto com sua guitarra enquanto dava um sorriso sempre os dentes.
Nada disso! - Ele respondeu preocupado.
Oh, não faz isso cara! - Seu mascote disse com medo, indo para trás do rei trollex.
Se perdermos nossa corda, perdemos nossa música. - Ele diz confiante. Ela o olhou estranho.
Tá falando dos seus pippipis? - Ela pergunta sorrindo. -Pi pi pi pi pow! - Ela diz "imitando" sua música e começa a rir. -Haha! Isso não é música. - Ela diz. E ele olha triste. -Tá afim de ouvir uma música de verdade? - Ela olha para trollex com uma cara fingida de dó e em seguida ela sorri com intenções más. -ROCKEIROS! - Ela grita levantando a mão para cima, prestes a tocar a guitarra. Todos começam a ficar assustados. Logo chegaram mais outros peixes de olhos vermelhos e da boca deles tinham mais trolls do rock. Rei trollex Fica firme disposto a proteger seu povo e seu mascote se esconde atrás do mesmo.
Os trolls do rock pesado começaram a tocar e os sons faziam ondas sonoras pesadas e começaram a destruir tudo enquanto todos eram jogados para longe por causa das ondas sonoras. Trollex olha para trás e vê que todo o lugar estava detonado e barb olhava sorrindo. Trollex olhou de volta para os outros trolls desesperado.
Tá tá legal! Para! Chega! Você tá detonando a vibe que a gente criou com o maior carinho. - Ele diz num tom triste abraçando o seu mascote.
Ah, mas quando terminar minha turnê mundial, todo mundo vai ter a mesma vibe, vamos ser uma única nação de trolls, REGIDAS PELO ROCK! - Ela grita tocando sua guitarra ainda mais forte e deixando a visão de todos em Branco.
QUEM TÁ AFIM DE ROCK?! 😎😈💀
▀█▀ █▀▀▄ ▄▀▄ █░░ █░░
░█░ █▐█▀ █░█ █░░ █░░
░▀░ ▀░▀▀ ░▀░ ▀▀▀ ▀▀▀
▀▀░█▀█ █
▀▄░░▄▀ ▀
▀░░█▄▄█░░░█ ▄▀▄ █▀▀▄ █░░
█░█░█ █░█ █▐█▀ █░░
░▀░▀░ ░▀░ ▀░▀▀ ▀▀▀
▀▄
░█
▀░
▀█▀ ▄▀▄ █░█ █▀▀▄ █
░█░ █░█ █░█ █▐█▀ ▀
░▀░ ░▀░ ▀▀▀ ▀░▀▀ ▀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 x Reader
Фэнтези¢ση¢ℓυι∂α! Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, poppy, tronco, Honey e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada Épica para criar harmonia entre os trolls rivais e Unidos contra o mal maior. C░r░é░d░i░t░o░s...