Onde os trolls da música clássica viviam, mas, isso foi... Bem antes. - Ela diz triste.
Oque aconteceu aqui? - Poppy pergunta.
Bom, aqui era o lugar mais maravilhoso que você pode imaginar. - A flautinha responde.
◦•●◉✿ Flashback ✿◉●•◦
Um troll da música clássica cuidava das ovenotas (ovelhas em formas de notas músicais.
Era um lugar onde os trolls da música clássica podiam viver em perfeita harmonia.
Todos os trolls da música classica voavam com suas asinhas e tocavam lindamente suas flautas.
O maestro nos comandava, e nós o seguiamos.
O rei dos trolls da música classica cantava enquanto todos estavam o seguindo, até que o veículo voador da rainha barb aparece atrás de trollzart o rei dos clássicos.
Até que a rainha barb apareceu.
Fala aí trollzart! Vim pegar a sua corda! - Barb diz, fazendo trollzart parar com a música e se virar.
Acho que você está querendo barulho! - Trollzart diz destemido.
Essa foi a música que eles tocaram para tentar assustar a barb (só o começo dela)
Barb fingi estar dormindo e acorda fingindo estar arrependida.
Foi mal! Eu acho que acabei pegando no sono! - Barb diz se "desculpando". -Porque sua música é chata demais. - Ela diz fazendo deboche e trollzart Fica indignado com o insulto. - Falta letra bro, saco? - Ela responde. - Agora me dá a sua corda! - Ela grita brava. Ela aumenta o som no volume máximo e toca seu rock que nem louca fazendo o lugar todo ser destruído. No fim, alguns trolls se machucaram e trollzart não conseguiu alcançar sua vareta de música que estava caída no chão, barb vai até a vareta e a quebra, revelando a corda e barb sorri vitoriosa. Ela prendeu todos os trolls e foi embora.
Ela levou a nossa corda, a nossa música, ela... Levou... Todos...
➶➶➶ Fim do flashback ➷➷➷
Nós perdemos tudinho. - A Flautinha diz triste. Poppy olha a situação da vila Sinfonia e nota que a barb não queria oque ela imaginava.
A barb não quer nos unir... Ela quer nos destruir. - Poppy fala triste e volta seu olhar para a Flautinha.
Temos que agir rápido, não podemos deixar ela fazer isso com a nossa música. - Eu digo enquanto poppy colocava a Flautinha no chão.
Nós temos que garantir a proteção da nossa corda. - Tronco diz. Poppy se vira.
Ah... A nossa tá protegida... - Ela diz tirando a corda rosa do cabelo e tronco surta.
Oque?! Poppy! Você enlouqueceu? - Tronco surta enquanto sussurava e colocava suas mãos em cima das da poppy, evitando que alguém visse.
Eu achei que era uma boa ideia eu... Eu não sabia que outra rainha usaria seus poderes pro mal! - Poppy diz se sentindo mal.
Beleza! Mudança de planos! Precisamos voltar pra casa o quanto antes e botar todo mundo no abrigo! - Tronco diz andando pra lá e pra cá.
Deixa de ser medroso! Eu não fujo dos meus inimigos e ser for preciso eu mat-- Antes de eu terminar de dizer, poppy tampa minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 x Reader
Fantasy¢ση¢ℓυι∂α! Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, poppy, tronco, Honey e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada Épica para criar harmonia entre os trolls rivais e Unidos contra o mal maior. C░r░é░d░i░t░o░s...