.•♫•♬• Capítulo 9 •♬•♫•.

123 11 20
                                    

Devolta a missão!

Hicory cantava uma música num tom meio triste, enquanto poppy dirigia a jangada com cara séria e Tronco olhava para ela triste. Tronco se deitou enquanto colocava as mãos no rosto.

Aí Hicory, vamos aproveitar que você é macho, conversa com o tronco, ele tá bem mal.- Eu disse depois de Hicory ter cantado.

Só vou porque você me chamou de macho.- Ele falou rindo e indo em direção ao tronco. Eu apenas revirei meus olhos sorrindo.

Algo me diz que não está de coração nessa missão tronco.- Hicory diz para tronco que ainda estava deitado.

Eu que disse.- Eu falei rindo enquanto me aproximava e Hicory ria.

Como assim? Eu tô aqui.- Tronco diz se levantando com a ajuda de Hicory.

É, você tá na missão mas seu coração está com a senhorita poppy.- Hicory diz.

Ooohhh, tira o cavalinho da chuva.- Tronco fala tentando não admitir. -Me desculpa eu não quis ofender.- Ele diz percebendo que ele era meio cavalo. Eu e Hicory rimos.

Eu vou dar um papo com a poppy.- Eu disse rindo e caminhando até a poppy.

Tudo bem, até depois.- Hicory diz e depois se senta ao lado do tronco.

Poppy?- Eu disse subindo as escadas.

Ah, oi honey.- Poppy disse percebendo que eu estava indo até ela.

Você não está legal.- Eu digo colocando minha mão no ombro dela.

É... Eu só estou pensando nos erros que cometi ao pensar que poderia ser amiga de alguém que vai dominar o mundo, ou ter quebrado uma promessa com um amigo tão importante...- Poppy diz séria mas um pouco triste. Logo minha expressão muda para tristeza.

Poppy, não se sinta culpada, você apenas queria fazer oque é certo, todo mundo erra.- Eu disse a fazendo olhar nos meu olhos.

É, mas eu errei feio...- Ela diz.

Poppy, você só não sabia. Não continua se culpando por isso, você é especial, com ou sem defeitos, você vai continuar sendo minha irmã, e minha rainha. Você é alegre e sabe como fazer os outros se sentirem bem, e só por isso que isso te torna uma boa Rainha, não precisa provar isso para as pessoas, apenas seje você mesma. Seje você mesma mas escute oque os outros tem a dizer. Você é uma irmã muito querida para mim Poppy, não gosto de te ver com essa carinha.- Eu disse pegando as mãos dela e a olhando nos olhos. -Anda! Cadê aquele sorriso que eu amo?!- Eu perguntei brincando e ela não resiste e começa a rir. -Yaaa tá aí!- Eu disse rindo junto.

Ok ok, eu admito, só você para me fazer me senti bem.- Ela disse me abraçando enquanto ria. -Obrigada.-

De nada.- Eu disse devolvendo o abraço sorrindo.

Logo nos afastamos do abraço e olhamos para o céu.

Eita.- Eu digo.

É... Gente...- Poppy diz apontando para a nave que vinha na nossa direção.

Que bruxaria é essa?!- Hicory se levantou gritando enquanto tronco se assustava. Logo as bolhas viam na nossa direção. -Deixa comigo!- Ele diz querendo acertar a bolha com o violão mas acaba acertando o tronco. Logo a bolah pegou eles dois.

Os alienígenas existem?!- Eu perguntei animada.

Eu não sei mas olha....- Poppy diz fascinada e tenta relar na bolha, então a bolha prende a Poppy.

Eu não vou ser abduzida!- eu falei me afastando e pegando um graveto. Enquanto a bolha levava o resto para longe e uma ficou para tentar me pegar. -Sai fora!- Eu falei me defendendo com o graveto, até que surgiu uma bolha atrás de mim e me pegou e eu comecei a gritar de desespero. Logo a nave me sugou para dentro e ela se foi. Eu estava em lugar colorido com trolls parecidos com o Cooper. Logo olhei para cima e estava indo em direção a luz. -Eu não vou morrer!- Eu falei dentro da bolha, logo estourei ela com um graveto, má rapidamente outra bolha me pegou. -Então vai ser assim né?- Eu falei sorrindo brava, logo estourei a bolha de novo mas outra me pegou e eu fiquei nesse estoura e pega por um tempo.

Trolls 2 x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora