Pov Honey 🍯
Chegamos bem a tempo, eu amei quando Tronco tacou um livro na cada daquela troll, suponho que seja Barb o nome dela. Os trolls do Reggaeton e do K-pop estavam com a gente.
Há! Parece que aquele manual gigante e chato, tem suas utilidades.- Tronco disse fazendo uma pode enquanto arrumava o chapéu com um sorriso.
Se prepara que a coisa vai ficar HORRÍVEL pro seu lado! - Eu gritei com um sorriso malvado, enquanto apontava um graveto pontudo em direção a Barb. -Bate na cara dela, pra estragar o velório! -
Tá bom, sem ameaças.- Tronco disse, para mim.
Show de bola! - Tico diamante disse, sorrindo e levantando uma das sobrancelhas.
Honey! Tronco!- Poppy gritou feliz e esperançosa.
Own, olha só que brega, o namoradinha da poppy com a cunhada dele, veio aqui para estragar o Show. - Barb disse rindo com um olhar irônico. -Chegaram tarde! - Barb apontou a guitarra para poppy, quando ela começou a tocar, um raio vermelho, laranja, branco e amarelo foi em direção da poppy.
Espera! - Tronco gritou quando viu oque ia acontecer, ele se tacou do balão e parou na frented o raio.
Você endoidou?!- Eu gritei assustada.
O raio acertou ele.
Tronco! - Poppy gritou desesperada. Quando todo o raio se foi, Tronco ficou num formato de roxa com linhas laranjas e vermelhas. Todos olharam para a cena, curiosos e preocupados. -Não. - Poppy disse preocupada. Barb olhou estranho, e tentou se aproximar. Logo a Rocha começou a se quebrar por completo. Revelando Tronco com estilo rock, tatuagens no peito, cabelos arrepiado e totalmente estiloso, olhos vermelhos, pulseiras pontudas e brincos.
Tronco? - Poppy pareceu surpresa, ao ver Tronco diferente. Barb sorriu esperando que ele fizesse algo.
Hora do Rock! - Tronco gritou fazendo um sinal com as mãos. Todos os trolls (do rock) gritavam de alegria e de forma irada.
Misericórdia.- Eu falei do balão, sorrindo impressionada.
Aí que irado! Funciona mesmo! -Barb disse sorrindo.
Quem aí ta na pilha de fazer tatoo no corpo inteiro, menos na cara, pro caso de precisar arranjar emprego! - Tronco disse gritando alto enquanto sorria.
Ahn? Vai transformar todo mundo em zumbis do rock?! - poppy disse confusa.
É. - Barb respondeu olhando para a guitarra. -Tô esperando pra curtir um rock contigo, Poppy! - Ela disse se virando enquanto tronco a seguia, tronco colocou uma linha na calça dela, ela pulou e algum tipo de veículo voador a levou voando em cima da multidão. Ela ficou enquanto sorria e saia fogo do chão, ela mirou a guitarra no Reino e a rainha do funk, e os transformou em zumbis. Cooper e Prince D olharam assustados. Enquanto ela atingia os outros líderes, poppy tentava escapar. Quando Barb terminou de atingir os outros, a porta da jaula fez barulho e barb olhou em direção a ela.
Calma pipoquinha.- Barb disse sorrindo. -Ai boneco.- Ela colocou sua atenção no Tronco. -Hora do lance.- Ela disse. Tronco olhou para poppy com raiva e a prendeu no cabelo dele. Poppy olhou brava para Barb, enquanto Barb começava a tocar, logo o raio atingiu a poppy e a fez cair de volta na jaula, desta vez, a jaula caiu no chão com poppy dentro. Uma fumaça de poeira começou, e quando ela se foi, revelou Poppy no estilo rock.
Os amigos próximos meu e de poppy olhar amanhã aterrorizados, enquanto eu serrava os meus olhos.
Quem quer uma festa?! - poppy gritou, fazendo sinais com as mãos. -Só não vale sorrir.- Ela completou enquanto serrava os olhos. Todos começaram a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 x Reader
Фэнтези¢ση¢ℓυι∂α! Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, poppy, tronco, Honey e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada Épica para criar harmonia entre os trolls rivais e Unidos contra o mal maior. C░r░é░d░i░t░o░s...