Poppy narra 🎉
No início estávamos divididos, nossos ancestrais acharam que nós nunca íamos nos entender, só que eles estavam errados, eles estavam muito errados. Temos que saber ouvir outras vozes, mesmo que elas não concordem com a gente. As diferenças nos deixam mais fortes, mais criativos, mais inspirados. Mesmo que sua música seje triste e emotiva, alta e ousada, ou calorosa e ritmada, ou mesmo que seja um pouco de cada.
São todos esses sons e todas as nossas diferenças que fazem do mundo, um lugar mais rico. - Poppy fechou o livro de colagens, enquanto falava para todas as crianças de tribos diferentes, que se olharam sorrindo. - Porque... Sozinho não tem harmonia. - Ela pegou a mão de tronco que se olharam sorrindo.
Pov honey 🍯
Eu estava lá no canto da pequena sala flor, tentando não chorar porque poppy e tronco finalmente disseram um 'eu te amo' um para o outro. Logo Dentinho começou a puxar o livro da mão da poppy com a boca, eu a puxei enquanto poppy tentava puxar o livro. E peguei Dentinho no colo, que estava com uma boneca de papel da poppy na boca.
Dentinho! Não coma a nossa história. - Poppy disse, sorrindo e limpando o livro.
Foi mal senhorita poppy. - Dentinho disse, em seguida ela engoliu o papel.
Sorte a sua que eu gosto de você, e prometi para Delta que ficaria contigo. - Eu disse para Dentinho enquanto sorria e ria um pouco.
Logo poppy sorriu olhando para mim e tronco fez o mesmo. Logo ouvimos um som de caminhão dando ré e olhamos. Era tico diamante dirigindo um caminhão de brinquedo.
Valeu, valeu, valeu, valeu! - Tico disse sorrindo, ele parou o caminhão e subiu em cima dele. -É isso aí! Terminei meu soninho, e agora eu to pronto para festa! - Tico disse pulando.
Glitter! - Eu e tico gritamos em uníssono, e o caminhão dele tacou gliter para fora.
.•♫•♬• E Fim •♬•♫•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 x Reader
Fantasy¢ση¢ℓυι∂α! Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, poppy, tronco, Honey e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada Épica para criar harmonia entre os trolls rivais e Unidos contra o mal maior. C░r░é░d░i░t░o░s...