-Mas pra que você quer?- Eu perguntei confusa. Ele me olhou esperando eu entender. -Aaahh não! Estamos em cima do Rio, eu não vou estourar a bolha para me molhar de novo!- Eu falei me recusando.
Então vamos continuar flutuando por aí, sem rumo.- Ele disse convencido. Logo eu bufei.
Se eu morrer a culpa vai ser sua.- Eu disse encostando a mão na bolha e ele deu algumas risadas. -Tá, lá vai.- Eu disse e estourei com tudo a bolha e caímos gritando enquanto se aproxima vamos da água. E finalmente atingimos a água. Eu subi para respirar e perdi de vista o Hicory,eu estava perto da terra firme e nadei até lá e me levantei da água. -Hicory!- Eu gritei olhando para os lados.
Eu tô aqui!- Ele gritou de cima. Eu olhei para cima e vi ele em cima da árvore.
Tá me zuando?!- Eu olhei para cima da árvore.
Eu achei que eu iria cair na água também.- Ele disse ainda preso na árvore.
Desce daí!- Eu gritei.
Não dá!- Ele gritou.
E porquê não?!- Eu perguntei.
Meu casco tá preso!- Ele disse tentando mexer um dos cascos que ficou preso no tronco estreito. Eu respirei fundo.
Eu vou pegar um cipó!- Eu disse e me virei para trás e achei um cipó. Eu voltei para o lugar de antes e fiz um laço no cipó.
Oque você vai fazer?!- Ele perguntou confuso.
Tirar o cavalinho da árvore.- Eu gritei. Ele revirou os olhos rindo.
Eu terminei de dar o laço.
Fica esperto!- Eu disse alto. -Yaaa!!- Eu gritei e taquei o laço e se prendendo no tronco estreito e puxei. Usei toda a minha força para puxar e o tronco se quebrou fazendo ele cair no chão e o Hicory cair da árvore. Antes que o tronco me atingisse na cabeça eu corri para longe da árvore enquanto Hicory caía no chão.
Valeu.- Hicory disse se levantando.
De nada.- Eu falei me aproximando. -Já sirvo para ser vaqueira.- Eu disse rindo e ele riu junto.
Vem, precisamos encontrar seus amigos.- Ele disse. E começamos a correr procurando a poppy e o tronco. Escutamos as vozes deles brigando.
Eles estão brigando.- Eu sussurrei e nos escondemos atrás de uma árvore.
Nós somos diferentes.- Poppy disse chateada.
Demais!- Tronco diz bravo.
Sem harmonia.- Poppy continua.
Totalmente!- Tronco diz mais bravo.
Nem sei o porquê somos amigos.- Poppy diz mais chateada.
E nem eu!- Ele falou alto bravo e então se virou de costas e começou a andar mas logo então ele parou. -Me diz, porque eu me importo com você mais doque com os outros?- Ele perguntou se virando. -Estranho... Não é?- Ele disse calmo e triste. Logo ele se virou e começou a andar. Poppy ficou parada lá olhando ele se distânciar com um rosto triste, logo ela cobriu as mãos com o rosto quase chorando.
Para a melhor experiência, escute a música ಥ‿ಥ
Tadinhos...- Eu disse triste e quase chorando.
Você vai chorar?- Hicory perguntou.
Mas a música é muito triste...- Eu digo com voz melancólica. -Já sei, ou vou até o tronco e você fala com a poppy.- Eu disse e ele concordou, então ele foi até a poppy e eu até o tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 x Reader
Fantasy¢ση¢ℓυι∂α! Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, poppy, tronco, Honey e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada Épica para criar harmonia entre os trolls rivais e Unidos contra o mal maior. C░r░é░d░i░t░o░s...