Pov Queen Barb 💀
Já tinha conseguido com sucesso a corda tenco! Entramos em um clima irado, então, para comemorar a primeira corda, tocamos um dos rocks que mais amamos! Crazy train!
Para a melhor experiência, escute/veja a/o música/vídeo 🎥📹📼
Peguei a corda tecno! - Eu disse tirando a corda tecno do meu cabelo! - Quem diria que dominar mundo seria tão maneiro? - Eu disse e todos estavam comemorando, mas não do jeitinho tosco quem nem os tecno ou pop! Isso aqui é rock saco?! Fiz um toca aqui com as duas mãos com um dos rockeiro que estava no sofá. Mostramos a língua uma pra outra com uma das crianças que estavam totalmente no clima. Fiz meu clássico toca aqui com outro cara que nem conhecia.
Rainha barb! - Meu amigo gritou comemorando e demos o nosso soco bruto. Então, finalmente, a guitarra, só guitarra mesmo, ainda to pensando em um nome. A guitarra onde eu vou colocar a corda tecno, ao lado da corda rock pesado, eu fiz isso e a corda azul brilhante que dava vontade de vomitar arco-íris se tornou um vermelho sangue.
Faltam só mais quatro cordas para o rock dominar o mundo! - Eu disse me sentando no trono de caveira. Até que notei que meu pai não estava lá. -Pai?! Cadê meu pai?! - Eu perguntei olhando para todos os lados, até eu escutar um barulho da descarga, olhei para a porta do banheiro e ela se abriu, e lá estava ele, na sua cadeira de rodas elétrica. -Eai pai?! Peguei a corda tecno! - Eu disse indo na frente dele animada.
Chegou! Que corda mesmo oque? - Pai pergunta tranquilo.
Você se lembra do plano?! - Eu pergunto.
Plano? Eu lembro do que? - Ele perguntou ainda tranquilo na cadeira.
Boa ideia! Galera! Chega mais! A gente vai repassar o plano. - A galera rock se juntou mais perto e eu comecei a explicar para o meu pai. - Então, a gente ta numa turnê mundial, em casa parada, a gente captura uma corda nova, quando tivemos todas as 6 cordas, eu vou tocar o power cord definitivo! - Eu disse, "power cord" é, acho que esse vai ser o nome da guitarra, maneirão! - E eu vou unir os trolls regidos por uma única música. - Eu falei. -Nossa música! - Eu gritei e todos fizeram o típico sinal de rock. Meu pai viu todos fazendo o sinal com as mãos e foi tentar fazer o mesmo, vi ele levantando uma das mãos bem devagar. -Se liga! É agora! - Eu disse ansiosa olhando meu pai tentar fazer o mesmo sinal com as mãos, ele tava com dificuldades em levantar os dedos.
Só um pouquinho mais. - Meu amigo Rick disse olhando para o meu pai.
Rick ajuda ele cara! - Eu disse para Rick.
Sim rock station! - Ele disse correndo para o meu pai, então ele o ajudou a levantar os dedos e meu pai consiguiu fazer o sinal e todos gritamos "Rock! "
Rock in rolling! - Meu pai gritou e comemorei ao lado dele.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Pov honey 🍯
Estava de manhã, e uma manhã bem bonita aliás, o balão voava e poppy apreciava a bela Vista de uma manhã, então ela respirou muito feliz o ar da manhã.
É tudo tão calmo aqui em cima! - Eu digo olhando para baixo.
Pode crer. - Poppy respondeu.
Tronco estava com um livro enorme e coloca ele em cima de um balde de madeira de glitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls 2 x Reader
Fantasy¢ση¢ℓυι∂α! Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os trolls do país em perigo, poppy, tronco, Honey e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada Épica para criar harmonia entre os trolls rivais e Unidos contra o mal maior. C░r░é░d░i░t░o░s...