.・゜-: ✧ :-  Capítulo 11-: ✧ :-゜・.

104 7 3
                                    

Eu não vou parar de lutar enquanto não concertar as coisas!- Poppy fala brava enquanto Barb se abaixava para ficar na altura de Poppy. -E eu não sou tampinha!- Poppy gritou brava.

Ah, é sim, porque eu sou um centímetro mais alta que você.- Barb diz medindo Poppy com a mão enquanto ela se levantava na ponta dos pés. Logo poppy começou a forçar para as duas trolls do rock a soltarem e ela quase acerta Barb enquanto chutava o ar.

Me deixa em paz!- Poppy fala brava enquanto tenta se soltar.

Te deixar em paz?- Barb pergunta confusa. -Ah, perai, não era você que tava desesperada para ser minha melhor amiga?- Ela perguntou tirando o convite queimado do bolso e jogando fora.

Me solta agora!- Poppy diz tentando se soltar.

Aahhh, tudo bem, beleza, você é valente, eu respeito isso.- Barb diz impressionada. -Mulher forte igualzinha a mim.- Ela diz batendo o punho no peito. -Mas sabe quem também foi valente?- Ela perguntou cruzando os braços. -A vila pop.- Ela diz. Poppy começou a se preocupar.

Aí não... Não!- Poppy diz mais preocupada.

. . .

Com Bitelo 🐛

Bitelo já estava chegando na vila pop enquanto corria.

Pessoal! Pessoal! Voltamos!- Bitelo diz feliz sorrindo enquanto parava de correr. O sorriso dele desapareceu quando ele viu a vila pop destruída e em chamas. -Ah não...- Ele diz começando a andar para mais perto da vila.

Bitelo!- Guy diamante disse saindo de baixo de uma folha e os outros saíram de seus esconderijos.

-Bitelo, não vai acreditar, fomos atacados pela Barb!- Guy diamante diz preocupado. -Junto com seus bárbaros.-

Ela levou todo mundo pra cidade rock vulcão!- Tico diamante diz saindo do cabelo do Guy. -Foi horrível.- Ele diz assustado e Guy diamante pega ele com as mãos. -Quer nanar paizinho.- Ele diz colocando o dedo na boca enquanto estava deitado nas mãos do Guy.

Own... Gostoso.- (juro pra vcs que ele disse isso 👍) Guy diamante disse balançando Tico diamante.

Bitelo começou a andar enquanto olhava a destruição que ficou a vila pop.

Não devia ter abandonado ela...- Bitelo diz olhando para baixo e triste. -Ela nunca me abandonou. Nunca, nem mesmo quando estava apavorada.- Ele diz se virando confiante. -Eu preciso voltar!-

A gente vai com você Bitelo.- Pernilda disse ficando confiante. -Temos que salvar nossas melhores amigas!-

Mas como? Não vamos passar pelos seguranças.- Nina perguntou.

E a gente pode vencer esses caras! No murro!- Tico diz confiante e forçando os braços para aparecer 'musculos'.

Cetim e Chenille trocaram olharem assustadas com Tico diamante.

Ou... Nós podemos vencer eles...- Chenille disse.

Com estilo!- Cetim e Chenille disseram juntas fazendo poses de luta estilosas.

Tempos depois 🕐

Poppy estava sendo levada dentro de uma jaula em direção a cidade rock vulcão.

Bitelo, Guy, Tico, cetim, Chenille, nina e Pernilda estavam dentro da cidade vulcão e escondidos com disfarces.

Tá, vamos lá, anda anda anda.- Bitelo diz sussurrando e eles começaram a andar em silêncio. Bom, menos Pernilda que enquanto andava, a tornozeleira dela fazia barulhos de sino.

Alguns trolls do rock ouviram o som e olharam na direção deles.

Ei!- Um troll do rock disse. -Pode parando aí!- Ele disse olhando na direção deles e eles imediatamente congeladoram parados.

Trolls 2 x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora