⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆Capítulo 6⋆ ˚。⋆୨୧˚ ˚୨୧⋆。˚ ⋆

136 12 6
                                    

-Já sei quem vai me ajudar.- Ela diz com um pequeno sorriso enquanto fechava o convite. -Os mais temidos caçadores de recompensas do Reino troll.- Barb diz sorrindo.

Chaz, troll do jazz suave.- Barb diz e um troll ruivo apareceu tocando um saxofone e pisca para ela. -Os trolls do Reggaeton.- Ela diz e 3 trolls do reggaeton aparecem. -A galera k-pop.- Ela diz e cinco meninas de cabelo rosa, azul, amarelo, roxo e verde com pele cinza prateada aparecem. -E... Os tiroleses.- Ela diz mas nem troll tirolês aparece. -Seguinte.- Ela diz para os caçadores de recompensas na frente dela. -Como já devem saber, tô promovendo uma maré de rock pra invadir todas as tribos.- Barb diz explicando. -E logo só vai rolar rock pesado! Até onde os ouvidos alcançarem.- Ela diz sorrindo do jeito ruim. -Quem me trouxer a rainha poppy, vai poder ficar com sua musiquinha tranquila nesse território exclusivo.- Ela diz na frente de um enorme mapa. -Quem fica bem...- Ela diz procurando o território. -Aqui!- Ela diz achando e apontando uma pequenininha ilha no mapa.

Eu tô achando muito pequeno.- Tressilio disse tentando enchergar a pequena ilha.

É pegar ou largar!- Barb gritou brava fazendo ele se assustar e voltar para a posição dos trolls do reggaeton enquanto o resto fica assustado. -Vocês só precisam...- Ela diz com a voz calma. -Me trazer a rainha poppy!- Ela gritou de novo dando o sinal de que ele já podem se retirar. Todos começam a sair falando baixo ou resmungando.

Carimbou o estacionamento?- Wendy (pra quem não sabe é a troll k-pop de cabelo azul) perguntou gentil e sorrindo para Barb, até sua amiga Yeri (a de cabelo roxo) começou a empurrar Wendy para ela começar a andar e Barb não brigar com ela. Logo todos saem.

Aí, cadê os tiroleses?- Barb pergunta para Hick.

Ouvi dizer que mandaram um tirolês tão radical, que uma falache soterrou eles.- Hick disse. E Barb olha para ele levantando a sombrancelha. -Ouvi dizer.- Ele disse dando de ombros.

Eu não te pago pra ouvir dizer.- Barb diz andando enquanto revirava os olhos.

Só que eu sou estagiário não remunerado.- Hick diz sorrindo. Barb pegou novamente o convite e se senta no seu trono.

Se tem alguém que pode achar a rainha poppy e a corda dela...- Ela diz colocando o convite para pegar fogo. -São os tiroleses.- Ela diz queimando o convite.

/////////////////////////////////////////////////////////////

Estávamos caminhando enquanto poppy olhava para o mapa, então avistamos uma outra vila.

Que vila deserta.- Eu digo olhando para a vila.

Aqui deve ser onde vivem os trolls sertanejo.- Poppy diz enquanto nos aproximavamos.

É, não tem ninguém aqui, chegamos tarde, vamos pra casa, vem gente vamo bora!- Tronco diz se virando para o lado contrário.

Seu medroso.- Eu gritei enquanto caminhava ao lado da poppy.

E desistir não tá no vocabulário da minha equipe.- Poppy gritou enquanto caminhavamos. Então tronco decidiu continuar nos seguindo ao lado do Bitelo.

Chegamos mais perto da vila, não tinha ninguém na rua, só um galo.

Cocoricó!- O galo gritou. -Aahh, deixa pra lá.- Ele diz triste.

Logo uma música começou a tocar num ritmo lento, até vermos uma troll do sertanejo sair de uma das casas.

Já sabem oque eu vou dizer né? Escutem a música para a melhor experiência <( ̄︶ ̄)>

Enquanto eles cantavam uma música triste, nos escondemos atrás de um barrio.

Essa música é tão triste...- Poppy diz.

Trolls 2 x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora