**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ Capítulo 3 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

174 12 13
                                    

Era uma história tão antiga quanto o tempo. - Rei peppy diz pegando um pergaminho e dando leves tossidas. -No início havia o silêncio.

Que chato! - Um dos trolls do pergaminho disse.

Até que um dia, alguém fez um som. - Rei peppy diz enquanto o troll do pergaminho fez um barulho. -Nossos ancestrais ficaram tão inspirados pelo som, que pegaram 6 cordas, e essas 6 cordas tinha o poder de controlar toda a música, eles podiam tocar qualquer coisa. Techno, funk, clássica, sertanejo, rock e pop. E todos os estilos intermediários, tinham um tipo de música para cada gosto, como uma grande festa. Mas pouco a pouco, os trolls começaram a ficar Itorelantes com a música dos outros, eles brigavam para ver que tipo de música as cordas iam tocar. Os Ansiãos viram que só avia uma solução, cada grupo pegaria uma corda e cada um seguiria o seu caminho. Aquelas 6 tribos viveram em isolamento desde então, techno, sertanejo, rock, clássica, funk, e nóis, os trolls pop.-

Agora o anúncio da barb faz sentido, ela quer juntar as cordas pra que o Reino troll possa ser uma grande festa denovo. - Poppy disse sorrindo.

Peraí, você entendeu assim? Uma grande festa? - Tronco peguntou preocupado.

É, como quando os trolls viviam em harmonia, e oque importa mais do que viver em harmonia? - Poppy perguntou.

Pode dar briga, juntar as cordas da briga. - Tronco disse.

Exato tronco, é por isso que temos que proteger nossa corda. - Ele diz entrando em um lugar que tinha frita caindo na frente como uma cachoeira que se abriu ao Rei peppy entrar, mostrando uma arpa com um fio rosa amarrado nele. Os nossos olhos brilharam ao ver a corda. -Contemplem a corda da música pop. - Rei peppy diz e rela na corda fazendo ela fazer um som encantador.

É lindo. - Poppy diz vendo todo o glitter que caia no som da corda.

E poderosa, é por isso que ela não deve cair nas mãos erradas. - Rei peppy diz.

E não vai, comigo aqui não. Só falta um bom plano. - Tronco diz, pensando.

Eu estou me preparando para esse dia á anos. - Peppy diz tranquilo enquanto as cortinas de fita se fechava. -Bora fugir! - Ele gritou correndo.

Fugir? - Poppy perguntou.

E se esconder! - Ele gritou. Tronco colocou uma roupa do nada e fez duas linhas de lama na bochecha.

Deixa comigo! - Tronco correu determinado e peppy o seguiu.

Mas não sabemos do que estamos fugindo e nos escondendo. -Poppy diz, fazendo os dois pararem de correr.

Estamos nos escondendo da barb e dos outros trolls diferentes. - Peppy diz. Olho para Cooper e vejo que ele ficou pra baixo.

Tá tudo bem Cooper? - Eu pergunto do lado do mesmo.

Claro. - Ele respondeu sorrindo, mas ainda parecia pra baixo.

Tá pensando o pior de uma pessoa que você nem conheceu. - Poppy respondeu.

Você não está me ouvindo minha filha! - peppy diz.

Você é que não tá me ouvindo! - Poppy disse brava.

Eu sou seu pai! - Peppy falou ficando bravo.

E eu sou a rainha. - Poppy disse séria.

Annn... Pai ganha de rainha!- Peppy diz tentando se defender. - Não temos tempo pra discutir! Vamos indo! - Ele diz voltando a andar. -Venha tronco! - Ele gritou de longe já que tronco estava parado.

Ahn... É né. - Tronco Fica sem oque dizer e corre em direção ao rei peppy. Poppy e eu olhamos confusas.

Somos todos trolls! - Poppy gritou. -As diferenças não importam!- Poppy diz ficando brava.

Trolls 2 x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora