゚+*:;;:* *:;;:*+゚Capítulo 8゚+*:;;:* *:;;:*+゚

110 10 12
                                    


. . .

Devolta a nossa missão!

Já estava anoitecendo e estávamos ao redor de uma fogueira enquanto conversávamos.

Aí! Guardei mais daquelas jujubas, vocês querem?- Eu pergunto tirando as jujubas do meu cabelo.

Claro!- Hicory disse pegando algumas.

Não obrigado, o Sr dinkless e eu nos entupimos de marshmallows.- Bitelo diz sorrindo.

Tudo bem, eu guardo para você mais tarde.- Eu disse enquanto eu e Hicory comiamos a jujubas.

É bem gentil da sua parte fazer isso.- Hicory disse enquanto comia.

Valeu, é algo que eu gosto de fazer, cuidar dos meus amigos.- Eu falei enquanto pegava nós mais alguns marshmallows. Eu avisei Hicory que tronco estava nos encarando com o binóculo. Hicory olhou para tronco nos olhando e acenou para eles animado. Eu dei algumas risadas na reação de Hicory.

Que foi?- Hicory perguntou depois de eme escutar rir dele acenando para tronco.

Ele não confia em você.- Eu falei comendo os marshmallows enquanto sorria.

Porque não?- Ele perguntou depois de comer o marshmallow.

Ele tá com ciúmes.- Eu falei dano mais algumas risadas.

E você ri?- Ele perguntou sorrindo.

Uai, é engraçado.- Eu disse bebendo mais leite. Ele deu algumas risadas. A nossa atenção voltou para tronco que falava com poppy, ela parecia chateada depois de ter colocado os gravetos no chão.

Não me acha uma boa Rainha?- Poppy perguntou chateada.

Oque? Perai, eu não disse isso.- Tronco sussurrou.

Achei que éramos amigos tronco.- Poppy diz séria. -Mas você nem sabe oque é isso.-

Logo tronco falou ais baixo, não dando para escutar o resto do conversa.

Eles não parecem legais um com o outro.- Hicory disse depois de escutar um pouco da conversa.

É que é complicado a relação deles.- Eu digo preocupada.

Eles estão juntos?- Ele perguntou.

Não, mas eu torço para que fiquem.-  Eu disse sorrindo.

Então, ele gosta dela, mas ela só o vê como amigo?- Ele perguntou pensando.

Isso.- Eu afirmei. Aí do nada ouvimos um saxofone sendo tocado.

Que isso?- Poppy perguntou olhando para a água que tinha bolhas rosas e algumas velas flutuando, e da água saia um troll ruivo tocando o saxofone.

Meu deus...- Eu disse sorrindo e admirada.

Melhor eu tirar você daqui.- Ele me puxou me levantando do chão e nos escondemos.

Mas, quem era aquele?- Eu perguntei, até ele me dar jujubas.

Coloca isso.- Ele disse me entregando duas jujubas.

Colocar aonde?- Eu perguntei confusa.

Nos ouvidos!- Ele disse.

Tá né.- Eu dei de ombros e coloquei nos ouvidos. E ele fez o mesmo. Quando observamos oque estava acontecendo, tronco começou a bater um graveto na língua da Poppy.

Não dá risada.- Ele diz tampando minha boca para não rir. Logo eu não aguentei e ri sem voz, e comecei a bater no chão silenciosamente enquanto ria. -Oque eu faço contigo.- Ele perguntou, sorrindo e balançando a cabeça enquanto eu estava tendo ataques de risos silenciosos.

Poppy, tá gostando do suchi?- Tronco perguntou batendo o graveto na língua da Poppy e acordando do transe da música. E em seguida todos acordaram.

Peguei vocês bebês pop.- Chaz diz enquanto voava de forma romântica. -Logo, a Barb vai pegar a sua corda, e o mundo vai estar livre dessa música pop bobinha e barata de uma vez por todas.-

Enquanto Chaz conversava com os outros, eu e Hicory fomos para perto do Chaz e dos outros, eu estava atrás de Hicory.

Segura a onda aí, Chaz!- Hicory disse confiante enquanto eu fui para o lado dele.

Por curiosidade quem são vocês, projeto de cowboy, e bonequinha.- Ele perguntou olhando eu e Hicory de cima para baixo.

Logo poppy, tronco e Bitelo ficaram chocados ao escutar o Chaz falando sobre mim e Hicory.

Meu nome é hicory.- Ele diz firme e se aproximando.

E o meu é honey.- Eu falei sorrindo malvada.

E nós não curtimos muito jazz suave.- Ele disse.

E muito menos música calma.- Eu falei brava.

Eles ficam chocados novamente e encaram Chaz para ver oque ele iria responder.

Aé? É porque vocês nunca sentiram o jazz do Chaz.- Ele diz e começou a tocar novamente o saxofone. E foi para trás de nós, Hicory apenas deu um coice o tacando para longe, quando ele parou com estilo em cima da água flutuando eu taquei um graveto nele fazendo ele cai na água.

Jujuba, aprova de som, e deliciosa.- Ele diz tirando as jujubas do ouvido e comendo.

O jazz suave vai voltar! O jazz suave nunca vai morrer!- Chaz diz afundando na água.

Ah, foi pra isso que servia a jujubas.- Eu disse tirando as jujubas do meu ouvido e as comendo. Ele apenas deu um riso e concordou com a cabeça.

Eu não teria adivinhado que você iria tacar um graveto nele.- Hicory disse rindo e eu ri junto.

Quem era aquele cara?- Poppy perguntou confusa.

Um caçador de recompensa procurando vocês.- Hicory diz se soltando da corda.

Foi horrível, tão suave e calmo e horrível!- Bitelo diz assustado.

Eu sei amigão, deixa agente meio confuso não é?- Hicory diz dando um leve tadinho no braço do Bitelo.

Já chega, cansei, a gente tem que ir pra casa!- Bitelo disse bravo.

Bitelo tá tudo bem.- Poppy diz tentando acalmá-lo.

Para de dizer isso! Presta atenção, você só ouve oque quer ouvir e coloca todo mundo em perigo.- Ele falou preocupado e bravo. -Como você quer salvar o mundo se não consegue nem salvar a gente?!-

Tronco olhou para Poppy e viu que ela estava começando a ficar triste.

Você fez o juramento do dedinho pra mim Rainha poppy! E não cumpriu.- Ele diz triste abraçando o Sr dinkless. Logo ele ficou com o rosto sério, puxou o chapéu do Sr dinkless e o colocou na água subindo em cima dele enquanto Sr dinkless virava algum tipo de mini motor e o levava para casa. -Quem tipo de rainha quebra o juramento do dedinho?!- Ele gritou alto.

Bitelo, não...- Poppy diz triste enquanto Bitelo ia embora.

. . .

Cooper pov 🍃

Estava eu lá, caminhando no deserto quente, morrendo de calor. -Ah eu tô perdido.- Eu falo com a voz seca. -Ai eu não vou conseguir eu tô perdido.-

Quentão.- O Sol disse.

Logo comecei a tossir com a voz seca. Até eu ver um lugar com água e um enorme sorriso surgiu no meu rosto e eu corri em direção ao lago.

Eu tô salvo!- Eu disse feliz e vi meu reflexo na água e comecei  beber.

Será que tá?- Meu reflexo disse. -Porque que eu saiba, eu que sou uma viagem.- Ele disse. Quando fui ver a água desapareceu e eu me assustei cuspindo toda a areia que tinha engolido.

Aí, já era pra mim.- Eu disse triste e  coberto de areia. -E o pior de tudo... Eu não achei me um troll igual a mim...- Eu falei muito triste, logo cai na areia desistindo de continuar andando. Logo uma sombra de luz roxa e rosa veio na minha direção, uma porta se abriu, pareci um disco voador. Espera, nem sabia que alienígenas existiam. Uma bolha veio na minha direção e me sugou para dentro dela e eu comecei a entrar em desespero e ele me sugou para dentro do disco.

Uau.- O Sol disse impressionado.

. . .

Trolls 2 x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora