Quando terminei de me arrumar, fui até a sala e encontrei o Megumi conversando com a minha mãe. Pelo jeito não precisei apresentar já que a mesma era do tipo que fazia amizade até em fila de supermercado. Ao me ver, ele abre um sorriso e vem até mim estendendo sua mão, minha mãe vendo aquela cena já tira o celular do bolso e aponta a câmera em nossa direção, parecia até que íamos a um baile de ensino médio.
— Vocês formariam um belo casal — Ela sorriu ao mostrar a foto para nós dois.
— Com certeza seríamos, se o Megumi gostasse de mulheres.
Minha mãe pigarreou em surpresa e sem saber onde enfiar a cabeça, eu e meu amigo rimos da sua reação desesperada e pedimos para que ela não se preocupasse. Pego minhas coisas avisando que sairíamos para algum lugar se divertir, a mesma pede para que eu avisasse caso acontecesse algo da um beijo em minha testa como sinal de proteção.
Subo na moto de Fushiguro e o abraço pela cintura, durante o caminho eu falo sobre o Kamo e a idiotice dele, não era como se o Megumi tivesse algum conselho a me dar sobre isso. Mas para ele, era mais fácil eu conversar com Itadori que era irmão mais novo e tinha ciência das atitudes do mais velho.
Chegamos em mais ou menos vinte minutos em uma boate bastante movimentada, Megumi segurou minha mão e foi me informando que o local é um ambiente com diversos estudantes. Por ser próximo da faculdade, era bastante comum os alunos após as aulas irem para lá. Ao entrarmos, avistamos Itadori e Nobara, eles levantaram a mão nos chamando para sentarmos com eles e ao lado dos dois estavam Todo, Panda, Inumaki, Yuta e Maki.
— Uau, parece que todo resolveram se reunir hoje — Megumi sentou-se ao lado de Itadori e me puxou para sentar no seu colo, abraçando em minha cintura e encostando seu rosto em meu braço.
— Alguém já disse que vocês dois parecem um casal ? — Panda comentou
— O tempo todo — Falamos juntos.
— Espero que não esteja dando em cima dele, S/n. Assim fica difícil competir com você. — Itadori faz beicinho e eu acabo rindo da reação de Fushiguro.
— Ela já está afim de outro cara, Yuji. — O moreno se aproximou do rosado e sussurrou em seu ouvido.
Itadori me olhou surpreso e de boca aberta. Minhas bochechas ficaram vermelhas de tamanha vergonha, seu olhar era fixo em mim como se me julgasse.
— Cara, nem fodendo, eu pensei que aquele tipo de cara era zoação. — Virou-se para Nobara cochichando no ouvido da mesma que também parou de beber ficando com a boca aberta.
— Porra, S/n, o que nós te avisamos ?
Os demais nos olhavam como se fossemos loucos por estarmos gritando, enquanto na verdade eu queria me esconder. Tentei me levantar do colo do Megumi, mas o mesmo me segurou pela cintura me impedindo de fugir.
Logo, os demais já estavam sabendo e me julgando pelo olhar. Parece que era quase um pecado ficar afim do rapaz com cabelo de Pucca.
— Garota, você está ferrada — Maki virava sua bebida enquanto tinha um sorriso nos lábios.
— Em uma grande encrenca — Todo concordou
— Calma aí galera, não vamos desanimar a novata — Yuta tentou me consolar — Maki, você lembra que todos diziam que a minha chance com você era zero.
— Mas esse caso é diferente, estamos falando do irmão do Yuji. O cara é um grande babaca e desde que nós o conhecemos, a única pessoa que ele levou a sério foi a Yuki.
— Yuki ? — Olhei para Megumi e o mesmo suspirou pesado.
— A loira que você vê ele andando para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN MY BLOOD - CHOSO KAMO
Fanfiction𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.