𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀

1.3K 174 253
                                    

Meu expediente tinha acabado de terminar quando Megumi apareceu no escritório e avisou Satoru que me levaria embora, o platinado não se importou e se despediu de nós. Peguei minhas coisas e caminhamos lado a lado até sua moto e subirmos nela, coloquei o capacete e abracei sua cintura.

Chegamos na casa de Megumi em poucos minutos e o mesmo pediu para que eu não reparasse na bagunça que Itadori havia deixado pois o mesmo ficou o dia todo na casa do moreno. Dei um sorriso antes de me sentar no sofá e ele me estender um copo com água.

— Agora me diga, insegura de que ?

Não falei nada pois ainda bebia a água, mas mostrei a ele a mensagem que Choso havia me mandado e com a sobrancelha arqueada o mesmo me encarou.

— Só isso ? — Assenti — O que eles conversaram ?

— Não sei — Dei de ombro — Mas só em ler isso já me senti nervosa.

— S/n S/n, o que eu faço com você ? — Pegou o copo da minha mão e sentou-se ao meu lado — Isso te fez lembrar daquele cara?

— Um pouco.

Tempos atrás antes de eu voltar para cidade, eu me envolvi com um rapaz que o seu nome era Naoya Zenin. De início ele parecia ser alguém completamente divertido que me apresentou a todos os seus amigos, mas uma certa noite, eu o vi beijando a garota que ele dizia ser sua melhor amiga, além disso, naquele mesmo dia ele me dopou e achou que conseguiria algo de mim, por sorte Megumi apareceu. Eu não sabia o que sentir, não o amava mas me sentia traída. Sempre fui a favor de me dizerem a verdade e não esconderem nada, mas Naoya pelo jeito não foi capaz de cumprir a única coisa que me prometeu e ainda me colocou em risco. Por fim, ele acabou se juntando aos demais rapazes que passaram na minha vida e me machucaram.

— Acho que deveria conversar com o Choso, não é assim que namorados deveriam agir, escondendo o que estão sentindo um do outro.

— E se ele não gostar e me achar imatura por agir sem pensar ?

— Fala serio — Revirou os olhos — S/n, o Choso também é um cara completamente imaturo, você acha que ele tem o direito de exigir algo sendo que já errou bastante com você ? Apenas pare de pensar demais e vá conversar com ele.

Assenti decidida a conversar com o mesmo no dia seguinte sobre esse sentimento, não iria dizer por telefone pois poderia criar um outro tipo de interpretação. Vou para minha casa e ao chegar, aviso Choso que estava bem e apenas tive um dia corrido, o que não era mentira.

Tomei um banho, jantei com a minha mãe e me deitei para dormir.

xxxxxxx

No dia seguinte eu estava pronta para ter uma conversa com o meu namorado que terminaria em nós dois nos acertando, mas assim que coloquei meus pés na faculdade, eu vi o mesmo conversando com Yuki e a loira rindo de algo que ele disse. Estranhei o fato dele não estar em casa já que suas aulas nesse semestre seriam remotas. Virei as costas imediatamente vendo Nobara e Yuji conversando, fui em direção a eles sem pensar duas vezes.

— Bom dia pessoal.

— S/n ! — A acastanhada me abraçou e logo Itadori fez o mesmo — Como foi ontem o almoço ?

— Tudo ocorreu bem — Disfarcei meu incômodo — Choso tera um grande desafio com o Gojo.

— Isso é ótimo, Choso chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha — Yuji comentou empolgado e por um momento me questionei se o sorriso era por ter almoçado comigo ou ter visto Yuki — Mas cadê ele ?

— Conversando com a Yuki — Maki chegou próximo de nós com Panda, Yuta e Inumaki. Engoli um seco e dei um sorriso sem graça para Inumaki — Se liga pirralhos, estamos pensando em ir a casa de praia dos pais do Panda no final de semana, estão afim ?

IN MY BLOOD - CHOSO KAMOOnde histórias criam vida. Descubra agora