𝐇𝐀𝐍𝐀

1.1K 139 88
                                    

Logo as aulas voltaram e estávamos em sala de aula novamente Nobara e eu. Meus pensamentos estavam no final de semana ao lado de Choso, ele fez o possível para que eu esquecesse todo o acontecimento que tinha desanimado o meu dia e eu literalmente apreciei todo seu esforço.

Megumi acabou contando para o meu pai sobre Naoya e isso me incomodou um pouco pois precisei dizer tudo que aconteceu no passado, apesar de ter gostado de ver Satoru me defendendo e prometendo ter uma conversa calorosa com o loiro. Entretanto, no meio de toda essa história, havia uma coisa me incomodando, a ausência de Choso desde que chegamos.

Desde a tarde de ontem ele basicamente havia sumido e não mandado mais nenhuma mensagem, hoje ele nem ao menos mandou bom dia e isso estava me causando um certo desconforto.

— Você está fazendo cara de choro, o que houve?

— Choso não deu sinal de vida ainda. E se ele tiver se arrependido de ter ficado ao meu lado e está me evitando? pior, e se ele não tiver gostado de ter transado comigo?

— Pera aí... vocês transaram ? — ela me olhou surpresa e logo colocou a mão na boca — Ok, acho que ele não seria tão babaca a esse ponto, deve ter alguma explicação. Não seja precipitada, por favor.

— Estou tentando não ser.

— Talvez ele apenas esteja ocupado, relaxa, uma hora ele da sinal de vida.

Resolvo concordar e voltar a prestar atenção na aula. Não tinha muito o que fazer a não ser esperar por ele.

Quando acabou a aula, vou caminhando pelos corredores conversando ao lado da acastanhada enquanto me restava tempo antes de ir ao trabalho. De longe vejo Itadori e Choso conversando com uma garota que nunca tinha visto antes, vou em direção a eles junto com a minha amiga até eles notarem a nossa presença. Kamo ao me ver, da um sorriso e beija os meus lábios.

— Bom dia, princesa

— Bom dia, meu amor — Ele abre um sorriso e me abraça

— Eai s/n

— Oi Itadori

A garota que estava ao lado deles me olhou de cima a baixo e fez uma cara feia. Itadori foi o primeiro a se lembrar dela e logo me apresentou, o nome dela era Hana e ambos estudavam na mesma sala.

— Você sumiu ontem quando chegou — Sussurrei para o meu namorado

— Eu estava desfazendo as malas e logo fui dormir

— Ah... Entendo — Assenti

— O que você pensou, hein? — Deu uma risada e bagunçou meus fios de cabelos

— N-Nada — Sorri sem graça e ao olhar para Nobara, a mesma falou "eu te disse".

Hana ainda estava ao nosso lado e prestava atenção no que conversávamos, eu tentava disfarçar o incômodo, mas o olhar dela era de completa malícia para cima do Choso. Respiro fundo entrelaçando minhas mãos com a dele e aviso que precisava ir trabalhar, o moreno concorda e avisa que irá fazer um trabalho em grupo em casa. Pelo menos tudo estava em ordem e era coisa na minha cabeça.

Me despeço de Nobara e Yuji e vou em direção ao meu trabalho, eu não era obrigada a me despedir de alguém que de cara já demonstrou não gostar de mim, não sou falsa e muito menos finjo educação.

*Horas depois*

Entediada em meu trabalho após ter feito todas as minhas tarefas, resolvo abrir as minhas redes sociais e vejo que Itadori postou um story. Ao abrir, novamente estava a garota junto deles mas ao lado de Choso, pelo jeito estavam na casa deles...

IN MY BLOOD - CHOSO KAMOOnde histórias criam vida. Descubra agora