𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀

965 151 78
                                    

A semana se seguiu com Choso e eu o tempo todo sendo separados por causa da tal Hana. No momento em que estou no banheiro da faculdade terminando de me maquiar, a porta se abre e uma figura conhecida aparece. Respiro fundo quando a mesma abre um sorriso falso para mim e se aproxima.

— S/n ! Como vai ? — Ela sorri

— Ótima e você? — Finjo que a mesma não passou a semana me causando raiva.

— Sempre bem... — Se aproximou tocando no meu estojo de maquiagem e rapidamente tirei de suas mãos — O Choso me falou muito de você esses dias, não sabe o quanto é irritante.

— Imagino que seja frustrante estar se jogando para cima de um cara comprometido e não ser respondida.

— Uma hora eu consigo — Sorriu

Reviro os olhos e dou de ombro para ela, precisava pensar no que Geto tinha me aconselhado. Ela estava testando minha paciência e qualquer coisinha dita, pode se virar contra mim. Saio do banheiro com a mesma logo atrás de mim, passo pela Yuki que estava com seu grupinho de amigos e nos encarou com dúvida. A garota não parava de me provocar e ao me virar para ela, a mesma acaba tropeçando em mim.

— Você está louca ?

— Louca ? Não, eu estou tentando o máximo ter paciência com você que está desde o banheiro tentando me tirar do sério. Eu já falei que não irei dar palco para maluca, se acha mesmo que consegue tomar o meu namorado, então tente, faça o que bem entender. Se ele cair na sua lábia, você estará fazendo um grande favor.

A expressão que lhe foi feita me permitiu notar que a mesma não esperava por uma resposta dessa. Sua boca abriu e fechou diversas vezes e quando pensou em dizer algo, Yuki se aproximou e com a mão na cintura analisou a mesma de cima a baixo.

— Hana, quanto tempo — Sorriu simpática — Encontrou uma nova vítima para atormentar?

— Vocês duas...

— Nós o que ? — Tombou a cabeça para o lado inocentemente — A S/n também não caiu na sua lábia fajuta ?

— Um dia ele ainda irá olhar para mim e... — Ao notar Choso se aproximar, percebo sua expressão mudou para uma criança chorosa. Observo a cena intrigada ao lado da loira e a mesma tinha um sorriso nos lábios.

— Novamente ela fará o showzinho ridiculo — Olho para a loira que dessa vez me encarava tranquila — Não se preocupe, Choso conhece perfeitamente a personalidade dela. Não é como se fosse a primeira vez.

— Entendo — Continuo observando a situação e notando o desgosto no olhar do meu namorado — E-Eu acho que precisamos conversar, Yuki.

— Esquece isso — Deu dois tapinhas nas minhas costas — Apenas queria colocar aquela fedelha no lugar dela e te deixar tranquila quanto ela não ser uma ameaça.

— Não é como se eu fosse perder o controle com relação a ela.

— Esta certa, aliás, adorei a sua resposta. — Piscou para mim e voltou para o seu grupo de amigos.

Ao se afastar, Choso deixou Hana falando sozinha e veio em minha direção. Fingi estar com raiva do mesmo e ele revirou os olhos com um sorriso sacana.

— Que carinha é essa?

— A cara de uma namorada que foi abandonada a semana toda.

— Eu estava fazendo o trabalho em grupo — Suspirou pesado — O que aconteceu ? Hana disse que vocês falaram coisas horriveis sobre ela.

— Com certeza falamos, fomos cruéis e pisamos naquela baratinha. — Falei ironicamente.

— Quanta maldade — Me puxou pela cintura e selou nossos lábios — Que tal ser assim comigo na cama novamente?

— Choso... — Senti minhas bochechas queimarem

— Você gemendo o meu nome também está incluso no pacote.

Soltou uma gargalhada ao notar que tinha conseguido me provocar e eu cruzei os braços encarando ele firme. Que cretino. Caminho até a saída da faculdade com ele logo atrás de mim ainda rindo da situação.

Retira sua moto do estacionamento e me estende o capacete, olho para o mesmo que fazia uma cara inocente e aceito.

— Vamos para onde ?

— Sua mãe esta em casa?

— Não — Vejo o mesmo abrir um sorriso malicioso e suas bochechas corarem.

— Então iremos cumprir o que acabei de falar — Me ajudou a ajustar o capacete e subiu na moto. Abracei sua cintura e partimos para minha casa.

Minha mãe só voltaria a noite e Satoru apenas nos visita de vez em quando, já que agora sei a verdade. Sinto o perfume do moreno enquanto meu coração agradece por te-lo novamente em meus braços e aquela tortura ter acabado. 

Um capitulo curtinho para não passar batido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capitulo curtinho para não passar batido..

É isso gente, o próximo será para finalizar a história e entrarmos com a do Hajime. Não me matem!

Beijinhos

IN MY BLOOD - CHOSO KAMOOnde histórias criam vida. Descubra agora