Após Choso presenciar a novata aos beijos com Inumaki, um certo incômodo surgiu dentro dele. Travou o maxilar enquanto permanecia imóvel vendo aquela cena, seu irmão de longe o encarava sem ser notado. Para o mais velho, a noite tinha acabado naquele instante, olhou em direção a Yuki que se entretinha conversando com um outro homem que ele havia visto conversando com S/n ainda cedo. Respirou fundo e foi até a loira, beijou seus lábios em um curto selinho e avisando que iria embora.
Yuki não era alguém que se importava com quem Choso se relacionava, muito menos ele se importava com ela. Quando tentaram um relacionamento fechado, ambos se estranharam e sentiam a necessidade de esconder um do outro tudo que faziam, então, apenas resolveram deixar em aberto algo que antes estava dando certo.
Choso era mais velho que Yuji por três anos de diferença e Yuki era mais velha que ele dois anos. A diferença de idade era insignificante, eles se gostavam e nada mais importava.
Ao chegar em casa, jogou a chave da moto na mesa e subiu para o seu quarto, resolveu tomar um banho para esfriar a cabeça e notou que se passava das duas horas da manhã, ele costumava madrugar, mas seus planos tinham ido por água baixo. Isso tudo por causa de uma garota que anda atormentando sua mente, talvez ela estivesse certa com relação ao mesmo não aceitar receber um fora, entretanto, tinha algo de estranho. Como se a conhecesse, algo a mais nessa história.
Ao sair do banho de toalha, foi até a sua cama e se jogou nela, colocou suas mãos atrás da cabeça e fechou os olhos por um instante. Tentou recapitular o que sabia dela até o momento e bom, era quase que nada, a não ser pelo fato dela ser desatenta quando está sozinha e ter sofrido com violência familiar quando mais nova. Talvez, se ele tivesse uma foto dela quando mais nova, poderia tentar resgatar na sua memória algum momento que tenham se esbarrado antes dela se mudar da cidade.
Pegou o celular e foi até o perfil dela, não tinha nada demais a não ser imagem da mesma nos últimos dois anos, low profile total. Desistiu ao notar que não conseguiria nada se não perguntasse diretamente a garota se tinha a mesma sensação que ele. Enquanto seus pensamentos vagavam, ouviu batidas na porta à espera que ele desse liberdade para entrar e assim fez. Seu irmão mais novo entrou com um certo receio no olhar e isso o deixou preocupado imediatamente.
— Aconteceu algo ? — se sentou na cama prestando atenção em algum machucado que pudesse existir.
— Não, eu só estava cansado. Estranhei você já estar em casa.
— Ah — Suspirou aliviado — Eu também me senti indisposto e resolvi voltar cedo.
— Logo você ? — Yuji abriu um sorriso debochado — Não vou dizer que vi uma coisa, mas já dizendo, eu vi.
— Do que você está falando ? — Se serviu com um copo de água na espera do irmão dizer algo e quando Yuji pronunciou que o mais velho tinha sentido ciúmes de S/n, rapidamente cuspiu toda a água e tossiu — Você está maluco?
— Coé Choso, em menos de doze horas você fez coisas estranhas como oferecer carona em sua moto, correr atrás dela igual um cachorrinho e fazer cara de quem comeu e não gostou quando a viu beijando o Inumaki.
— Não viaja, eu estava tentando ser legal com ela, a garota é nova na cidade.
— Ela já morou aqui tempos atrás, então não é como se ela não soubesse voltar para casa. Além disso, você não se defendeu quanto a tê-la visto beijando outro, seu ego ficou frágil?
— Seremos apenas amigos — Sorriu debochado — É normal os amigos se preocuparem com quem a outra pessoa está se relacionando, vai que ele a machuque ?
— Não tanto quanto você consegue machucar todas as garotas com quem se relaciona.
Yuji foi certeiro no irmão, pois o mesmo recuou com a afirmativa. Ambos permaneceram calados pois não tinham muito o que conversar e nem se defender. Choso se preocupava com Itadori de uma forma como se o garoto fosse de vidro, então evitava discutir, mas não se pode dizer que era recíproco. Claro que o rosado também se preocupava com o irmão, não ao ponto de ver o moreno como uma vítima, mas alguém que mais escondia o que tinha de bom para oferecer do que arruinar. Era isso, Choso era um grande mistério. Seu humor ácido, o bloqueio emocional, falta de comunicação, tudo contribuía para que as pessoas tirassem conclusões sobre ele, o que o irritavam profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN MY BLOOD - CHOSO KAMO
Fanfic𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.