Após chegarem em casa, Choso jogou sua mochila no sofá, pegou sua garrafa com água e caminhou até seu quarto. Não questionou ao Itadori o que estava rolando entre Inumaki e S/n, mas sabia que o rapaz estava interessado nela. O mais novo por sua vez não foi atrás dele, estava cansado da indecisão do mais velho, então apenas desejou que ele ficasse afastado dela.
Em seu quarto ficou deitado na cama pensando em todas as conversas que tiveram, desde as verdades jogadas na cara até o contato dos lábios dela com o seu. Levou a mão até o local e sentiu inveja de Inumaki, fechou os olhos ainda escutando a voz da garota em sua mente. Então S/n tinha se interessado por ele...
Virou-se de bruços e olhou para um porta retrato que estava na mesinha ao lado, era ele e seu irmão Itadori quando crianças. Sentiu falta daquela época, quando era ele mesmo e não precisava fingir ser alguém que não é. Yuki era uma garota incrível, chamava a atenção de todos por onde ela passava, mas no momento ele se questionava se não voltaram por impulso, pelo simples fato das pessoas terem forçado a barra.
No dia da competição ele dedicou a vitória para S/n, seu coração pareceu estar prestes a explodir de alegria quando viu a mesma torcendo por ele da arquibancada. Por conta da velocidade, é difícil ficar olhando para o local o tempo todo, até porque poderia perder o equilíbrio da moto. Mas então, antes da corrida iniciar, Choso planejou cautelosamente o lugar perfeito para que S/n ficasse com Nobara e Megumi e ele pudesse enxerga-la.
Tudo estava perfeito, porém, ele só não imaginava que após todo o acontecimento, as pessoas iriam associar sua dedicação para Yuki. E a partir daquele momento, tudo pareceu estar em câmera lenta. Seus passos até S/n, a loira correndo até seus braços e dizendo que o amava, a filha de Satoru lhe dando as costas e as pessoas que ele chamava de amigos comemorando um beijo que soava mais falso do que as palavras que lhe foram ditas.
Tentou falar com ela mais tarde quando havia acabado de chegar em casa e tomado um banho, mas Yamamoto desligou na sua cara após de novo jogar verdades sem um pingo de vergonha. Ela tinha esse jeito sincero que o agradava, pois não fingia algo se não gostasse e ele por sua vez, podia mostrar seu verdadeiro lado sem ter medo de ser abandonado.
No dia seguinte seus amigos o chamaram para comemorar em um bar e foi naquele mesmo local que acabou voltando com Yuki. As notícias correram rapidamente e quando foi hoje, a faculdade toda estava parabenizando os dois por finalmente terem se acertado. Pegou o celular enquanto secava os fios de cabelo, ficou alguns momentos olhando a foto de S/n nas redes sociais até Yuji assusta-lo entrando em seu quarto.
— Nem pense nisso.
— No que você esta falando ?
— Em novamente atrapalhar a vida dela — Cruzou os braços
— Eu não estava pensando nisso... — Jogou o celular na cama enquanto sentava-se na beirada frustrado
— Acho melhor você dar um tempo, Choso. Esta perdendo o controle da sua vida, não sabe o que quer. Uma hora você está chamando ela para sair e iludindo, na outra você volta com a Yuki e a magoa.
— Então você sabia ?
— Que ela estava afim de você ? — Revirou os olhos — Desde o dia que o pessoal se reuniu, Nobara e eu sabíamos que possivelmente ela iria se interessar e tentamos alertá-la. Mas você ficou em cima e criou uma certa esperança nela, sendo que nem ao menos estava afim.
— E-Eu estava... Não sei... — Engoliu um seco e logo soltou um suspiro — Eu sinto que sou verdadeiro ao lado dela e não um cara descolado que a Yuki usa de troféu pela faculdade.
— Ela gosta de você ?
— Antes sim — Olhou para o chão — Mas acredito que a Tsukumo deixou de gostar de mim faz um tempo e só permanece por ser comodismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN MY BLOOD - CHOSO KAMO
أدب الهواة𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.