𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒

2.1K 291 359
                                    

Terça-feira, dez horas da manhã. Estava terminando de guardar meu material na mochila após a primeira e única aula do dia, percebi minha colega de classe com o rosto deitado na mesa completamente apagada. Toquei em seu ombro e a mesma resmungou, não pude deixar de sorrir com sua reação.

— Só mais alguns minutinhos.

— Se eu deixar mais alguns minutinhos, ficará aqui sozinha e vai saber a hora que irá se levantar.

— A aula acabou ? - Ela continuou com os olhos fechados.

— Você está escutando a voz de mais alguém além das nossas ?

Nobara rapidamente despertou e olhou a sala em volta, começou a guardar seu material e me puxou até o corredor. Eu ainda tinha um tempo antes de ir para o trabalho, então decidimos ir até a biblioteca aproveitar a internet disponível.

Caminhando até o final do corredor que era cercado por estantes pilhadas por diversos livros, travamos ao ouvir certos sussurros e até mesmo gemidos. Nos entreolhamos e permanecemos no mesmo lugar, não sabíamos de onde estava vindo, então era melhor nos prevenirmos de uma cena constrangedora.

— Choso, cuidado... - a voz manhosa me fez arregalar os olhos e dar meia volta pra longe dali, não queria escutar aquilo. Entretanto, ao me virar, acabou que eu e Nobara nos chocamos e deixamos alguns livros caírem do outro lado e percebemos então que eles estavam ao nosso lado.

— Essa é a hora que fugimos - Sinto minha mão ser puxada e acelerando os passos nós saímos da vista do rapaz.

Eu ainda estava chateada com o comentário do dia anterior, acabei por me revirar diversas vezes na cama até acabar adormecendo durante a madrugada. Nenhum deles me conheciam, então eu não deveria me importar com os comentários que fizessem a meu respeito. Mas, vindo dele, eu me senti novamente como um objeto.

Já no lado de fora, pego meu celular e vejo que tinham se passado poucos minutos. Poderia ficar mais um tempo com a ruiva, mas talvez... Eu apenas queira ficar sozinha.

— Nobara... eu irei para o meu trabalho, aproveitarei esse tempo para ir sem pressa.

— Mas já?

— Estou em fase de treinamento. - encarei qualquer lugar menos o rosto dela.

— Entendo - Deu um sorriso de lado - Nos vemos amanhã ?

— Claro - Abracei a mesma antes de ir na direção contrária a dela.

Ela iria a procura de Itadori e eu, bem, irei para um lugar que me permita fazer uma ligação. Não uma ligação qualquer, mas para a minha pessoa.

Me sentei na grama recém cortada e peguei o celular, estava em uma quadra aberta que ficava nos fundos da faculdade, pelo jeito poucos alunos usam ela por ser aberta e sem muitos equipamentos. Ouço o primeiro chamado e fico torcendo para que ele atenda, já no segundo toque, ouço a voz de Megumi um pouco arrastada.

— S/n ?

— Oi - Falei sem graça - te acordei né, dorminhoco ?

— Não tem problema se for você - Dou uma risada baixa - O que aconteceu ?

— É normal estar criando sentimentos por uma pessoa que você acabou de conhecer ? - Ouço um silêncio do outro lado e eu jurei que ele havia dormido.

— Esta falando do Choso ?

— Como você sabe ?

— Eu vi vocês conversando na casa do Itadori - Suspirou - Olha, eu não o conheço. Mas se te fizer chorar, então ele se meteu em um grande problema.

IN MY BLOOD - CHOSO KAMOOnde histórias criam vida. Descubra agora