Era sábado de manhã e eu estava em um parque observando as crianças correndo, pessoas fazendo yoga, cachorros brincando com seus tutores e casais fazendo juras de amor.
Eu nunca tive um namorado, mas já me envolvi com diversos caras que só sabiam brincar com os meus sentimentos. O último rapaz que me envolvi, tentou me dopar, por sorte eu tinha um amigo atencioso que acabou me salvando dessa enrascada.
Pelo jeito eu possuo problemas com os homens desde sempre, pois eles sempre conseguem me tratar como se fosse uma boneca. Suspiro pesado até sentir uma bola de futebol se aproximar de mim, olho para cima vendo o tal do Itadori e uma garota ao seu lado, tento disfarçar mas pelo jeito ele já me viu.
- E aí novata - Ele se senta ao meu lado no banco e coloca suas mãos em meu ombro - O que faz aqui sozinha ?
- Provavelmente tentando fugir de caras barulhentos como você. - A menina respondeu com a mão na cintura e nos encarando - É da faculdade ?
- Acabei de me inscrever - Falo dando de ombro - S/n.
- Nobara.
Percebo que Yuji ficou em silêncio quando me apresentei, talvez ele tivesse se ligado que escondi meu sobrenome. Será melhor assim daqui em diante. O encaro de lado e ele novamente volta a sua postura.
- Nobara será sua colega de classe - deu dois tapinhas nas minhas costas como se fossemos íntimos - ela é minha melhor amiga desde a infância. Estaria no mesmo periodo que eu, mas só agora teve a oportunidade de conseguir uma bolsa de estudos.
- Não diga em voz alta que sou pobre, Itadori. - Revirou os olhos e eu dei um pequeno sorriso.
- Espero que possamos ser amigas - Falei simplista - me mudei recentemente, então não conheço muita gente até o momento.
- Se for andar comigo e com esse idiota, saiba que não terá tanto contato assim. Somos quase os invisíveis desse bairro, tirando o irmão dele que tem todo mundo aos pés.
- Tsc - Cruzou os braços - Não sei como um cara como ele consegue chamar a atenção das garotas. É como se elas ficassem loucas com os badboys.
É quase isso - brinquei com meus polegares - muitas garotas fantasiam a ideia de que um dia aquele badboy irá ter olhos somente pra ela e mudará a personalidade podre dele.
- Isso faria sentido se não fosse o Choso - Nobara deu um tapa na testa - Aquele cara parece que irá desmaiar a qualquer momento, ele tem cara de um anêmico e simplesmente quando abre a boca, só diz besteiras. Como pode ser chamado de badboy?
- Talvez elas tenham visto muito Crepúsculo. - Itadori deu de ombro
- Ah, Choso é seu irmão ? - encarei surpresa para o rapaz - Pensei que fosse o outro garoto que estava acompanhando vocês.
- Quem ? Todo ? - Ele deu uma risada nasal - Não não, ele é meu irmão de consideração. Somos bastante unidos, mas nada além disso.
- Ela conheceu o besto friendo? - Nobara falou a última palavra fazendo aspas com os dedos e o rosado concordou. - Por acaso ele fez a famosa pergunta a ela ?
- Por incrível que pareça, não.
- Famosa pergunta ? - Os encarei em dúvida.
- S/n - Nobara pôs as duas mãos em meu ombro e me encarou completamente séria. Engoli um seco com medo do que poderia ser. - Qual é o seu tipo de homem?
- Han ? - Um silêncio à espera da minha resposta, custei a acreditar que aquilo era realmente sério, mas ao perceber que estavam curiosos, me peguei pensando em qual realmente era meu tipo. Já me envolvi com tantos caras, mas acho que nenhum deles tinha um padrão. Entretanto, desde adolescente tinha um tipo de cara que nunca saiu dos meus pensamentos... - Um cara misterioso, que gosta de tocar guitarra, com humor ácido e com aparência... de depressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN MY BLOOD - CHOSO KAMO
Fanfic𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.