Olhando para minha mãe, a mesma me dá um sorriso amarelo enquanto Gojo parece uma estátua, não movendo nenhum dos seus músculos. Fiquei na sua frente e ele teve então seus olhos em mim, ainda parecia inquieto.
— Aconteceu algo ?
— Eu… Eu estava de passagem com meu carro e vi essa senhorita carregando algumas bolsas, resolvi ajuda-la. São parentes ?
— Minha mãe — O encarei desconfiada — Cadê as bolsas ?
— Eu já guardei, s/n. — Mamãe parecia corada e logo um sorriso malicioso surgiu em meus lábios, acho que entendi.
Me despedi do mesmo e entrei para dentro de casa ouvindo os dois se despedindo e mamãe entrando a minha procura. Cruzei os braços e ela me olhou surpresa.
— Não acredito que a senhora está dando em cima do meu chefe !
— Foi… coincidência — Desviou seu olhar do meu com as bochechas coradas e com um ar de preocupação.
— Que baita coincidência — Sorri para ela antes de lembrar que todos estavam tendo suas vidas amorosas bem encaminhadas enquanto eu estou sofrendo por um cara que não quer nada comigo.
Subo para o meu quarto pegar uma roupa e tomar um banho demorado.
Vejo meu celular tocando e o nome do Choso na tela, ele havia pego com Itadori um tempo atrás, mas nunca havia mandado mensagem. Fico encarando com atenção pensando se valia a pena me estressar com algo que não existe, então apenas atendi e fiquei com o telefone no ouvido.
— Oi — Sua voz estava afobada — Me desculpa ter te deixado falando sozinha. Como deve ter visto, a Yuki veio até mim e eu não sabia o que fazer.
— O que você acha que eu sou, Choso ? — Ele tossiu do outro lado totalmente surpreso.
— C-Como assim?
— Eu sou um prêmio de consolação? — Sorri debochada — Por acaso sou um tipo de distração quando seu relacionamento não está dando certo ?
Antes dele dizer algo eu desliguei na sua cara e fui pegar minha roupa. Tomei um banho bem demorado como tinha pensando e fui beber água antes de ir me deitar, sem olhar para o celular que novamente vibrava com sua chamada.
A cama parecia desconfortável e o sono não queria vim por mais cansada que eu estivesse, olho para o teto pensando o quão idiota eu sou por ter caído novamente em seu papinho.— Acho que agora já chega né, S/n? — viro para o lado fechando os olhos e me forçando a dormir.
*Quebra de tempo*
No dia seguinte eu acabei me atrasando para faculdade e quando peguei meus livros no armário, senti minha cintura ser envolvida pelos braços de alguém. Olho assustada mas acabo me acalmando quando vejo Itadori.
— Está melhor?
— Poderia estar muito mais — Dei de ombro
— Ele chegou em casa irritado.
— Que pena — Chegamos enfrente a porta da minha sala de aula e antes que eu abrisse, Choso passou pelo corredor em nossa direção — Nos falamos mais tarde.
Abro a porta rapidamente pedindo licença a professora e me sentando ao lado de Nobara. A acastanhada me encarou com a sobrancelha arqueada, mas resolveu ignorar.
Eu sei que não posso ficar fingindo que ele não existe e a forma que estou me portando é totalmente infantil. Mas poxa, ele me fez acreditar um pouco que eu era importante e simplesmente em questões de minutos me colocou no banco de reservas ? Fala sério !
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN MY BLOOD - CHOSO KAMO
Fanfiction𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐍𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.