Melissa Benoist🪂

798 101 0
                                    



Melissa Benoist

Havia se passado duas semanas e não tínhamos respostas de Eva. Nesse tempo meus pais vinheram para minha esposa se isolou de todos e nem comia.

Cristo até quando...

- Mel achamos Eva. Ela está com um casal de usuários de droga e quem nos informou foi uma menina de 16 anos que é muito sua fã. A delegada Nada diz.

- Vamos !. Me levanto do sofá pegando minhas chaves.- Mãe não diga nada a sn agora temos que ter certeza que é a Eva. Beijo minha mãe e saio acompanhanda de Chyler e Katie.

-Preciso avisar que o mandante do crime é Chris a garota diz tê-lo visto muitas vezes lá antes de um de seus amigos trazerem a bebê lá. A delegada nos informa.

- Eu sabia que aquele filho da puta estava envolvido. Chyler se exaltou.

- Ele estava a todo tempo pagando de bom moço que Desgraçado!.. Katie confirma.

- A gente chegou no endereço fiquem aqui por favor! Se for ela eu mando vi buscar vocês.. Ela nos avisa

- Eu não vou ficar aqui . Anda meninas a gente vai entrar... Saio do carro brava.

 Saio do carro brava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ok vamos.. A delegada se dá por vencida e a seguimos.

Tocamos a companhia e quem abre é uma garota de cabelos pretos e pele morena. Ela sorrir ao nos ver na porta e faz um sinal de silêncio nos fazendo segui-la enquanto isso os policiais rodeam a casa e vão de encontro ao casal que bebia na área de fora da casa abandonada..

- E-e-eu pre-ci-so que saibam que eu cuidei dela ela não passou fome,frio nem nada. Desde o primeiro dia eu tentei avisar mais não me levaram a sério. A garota diz sem graça nos levando ao quarto.- A pequena tá aqui..
Ela abre a porta e posso ver Eva dormindo tranquila meus olhos se enchem de lágrimas e chyler e Katie não está diferente de mim..

- Meu bebê.. Digo e como um ímã Eva vai abrindo os olhinhos. - Amor e mommy.. A pego em meus braços. - Deus eu pensei que tinha perdido você Amor.. A olho e posso notar umas manchas em seu corpo e seu rosto vermelho.

- Crihs foi ele que fez isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Crihs foi ele que fez isso. Eu tinha chegado do colégio e vi no jornal a sua esposa falar sobre o desaparecimento da Eva. A bebê começou a chorar e bom ele ele.. Ela diz com medo..

- Você a protegeu todo esse tempo.? Katie perguntou

- Sim! Sou muito fã de vocês.. Ela diz com vergonha.

-Bom você é filha do casal lá embaixo?. Katie continua a perguntar.

- Não sou como Eva. Diferente da Eva que voltou cedo eles mataram meus pais em Miami. Ela chora..

-Oh sinto muito.. Katie pega em seus braços. - Chy.. Ela olha para ruiva e a mesma sorrir já sabendo o que ela quer..

- Tudo bem Amor Podemos.. Então Katie sorrir.

- Ham.. A menina pergunta

- Você vem com a gente garota... Katie a abraça..

(...)

Sn Benoist

Eu estava tão mal meu bebê havia desaparecido a duas semanas.

Foi tudo tão rápido estávamos na sala lizzie e eu e pela a babá eletrônica nós ouvimos um barulho pensei ser Eva caindo e quando chegamos lá não tinha ninguém nem Eva.

Todos a procura por horas até a delegada entrar no caso não foi fácil ver as fotos de Eva e não até aqui..

Eu a amava tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu a amava tanto...

- Sn desce aqui! Ouço minha esposa gritar do andar de baixo..

Desço as escadas sem animo nenhum até ouvir um gemido tão reconhecido por mim.

Deus! EVA..

Paro na escada e vejo minha esposa sorrir para mim com Eva no colo não movo nenhum passo eu não posso acreditar que é ela ali..

- Amor é real Eva está aqui.. Ela se aproxima e eu me esquivo para trás. - Nao fuja amor.. Então sinto braços atrás de mim..

- Eva está aqui .. Katie diz

A pego em meu colo e posso sentir toda a tensão se esvair Cristo! Eu a tenho de volta.

Começo a chorar e como se Eva pudesse sentir o que aconteceu coloca sua cabeça entre o vão do meu pescoço levando sua mãozinha até meu coração.

- Você está aqui meu bem.. Beijo sua carequinha com pequenos fios loiros. - Oh! Você está aqui.. A aperto mais .

Todos estão olhando para nós e choravam também..

Eu não podia crer que ela estava de volta..

- Eu Amo vocês.. Mel nos aperta em seus braços. - Amo muito. Ela diz..

(...)

- Desculpa senhora Sn eu queria ter feito mais. Ouço Eliza falar.

- Não se culpe meu bem ela está aqui.. Beijo sua testa e vejo Eva sorrir com Melissa..

Eu tinha Minha família de volta...

(...)

Boa Noite meus amores ❤❤❤

Amos vocês

Imagine Girls " Parte 3"Onde histórias criam vida. Descubra agora