Show ~ (JAY)

288 11 0
                                    

Jay Park - Capítulo único!
Pronomes: Ela/dela.

"Show"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💋:: S/n pov.

Faltavam 10 horas para o show. Precisava me arrumar logo, o Jay queria muito que eu ficasse na frente, então eu precisava ir cedo. Fui para o banheiro, me despi e entrei no banho.

Vocês não devem estar entendendo nada, né? Vou explicar.
Conheci o Jay em um fansing que teve no Brasil. Falei com todos os meninos normalmente, mas com ele foi diferente. Assim que chegou a vez dele, seus olhos brilharam e sua boquinha entreaberta. Conversamos normalmente e ele autografou meu álbum, só que quando foi me entregar ele chegou bem pertinho e disse "depois lê o que escrevi no final".

"Me espera no camarim. Deixarei
um segurança avisado para que
você possa entrar."

Parece cena de dorama, eu sei. Mas é real. Nunca fiquei tão nervosa quanto nesse dia. Mas nosso relacionamento era secreto. Somente os meninos sabiam, algumas pessoas da equipe deles e nossos pais. Ninguém pode saber.

🍄:: Time break.

Vesti uma roupa confortável, até porquê vou ficar lá em pé praticamente o dia inteiro. Vesti um moletom rosa do Enhypen, que tinha a assinatura do Jay desenhada no ombro. Coloquei uma calça jogger jeans clara e um tênis da adidas branco. Peguei uma bag branca, coloquei dentro dela dinheiro, meu ingresso, um photocard decorado do Jay e uma barrinha de cereal. Vou levar também meu lightstick que não pode faltar.
Peguei meu celular para enviar uma mensagem para minha melhor amiga, Beakhyun, para podermos ir.

Assim que chegamos lá, já tinha uma fila imensa para poder entrar. Ainda não tinham liberado a entrada, faltavam uns minutos.

- Estou tão ansiosa, S/n! - Beakhyun disse pulando.

- Também!

- Está animada para ver seu ultimate pela segunda vez na vida? - ela não sabia do meu namoro com o Jay - Precisamos ficar na frente, S/n. TEMOS QUE SER NOTADAS!!

- NÓS VAMOS, HYUN!

[...]

Entramos e conseguimos - com muito custo - ficar na frente. Já, já iria começar. Peguei meu celular para poder tirar uma foto com a Hyun, eu iria enviar para o Jay. Seu contato estava salvo como "mãe", então minha amiga não iria desconfiar.

- Vem, Hyun. Minha mãe pediu muitas fotos.

- Depois me manda, vou mandar para a minha também - disse a querida.

Enviei para o Jay e ele respondeu "ansioso para te ver, princesa♡". Depois de muito tempo ali esperando, finalmente começou.
Eles entraram com Sweet Venom.

Beakhyun gritava e pulava sem parar, e eu tinha que acompanhá-la para ela não desconfiar de nada. Eles começam a andar pelo palco para poder ver os engenes e os cartazes que traziam. O Jay chega perto da gente, sorri e acena, como se eu fosse só mais uma fã.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora