Outra pessoa ~ (JAY)

197 13 7
                                    

Jay Park - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela.

"Outra pessoa"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

🪸:: S/n pov.

Sabe quando você ainda ama alguém, mas não é mais a mesma coisa de antes?

Estou com o Jay há três anos. São três anos bem conturbados, mas tivemos nossos momentos felizes. Por que conturbados? Vou explicar...
Nesses três anos, terminamos muitas vezes. Brigas? Não dá nem para contar nas mãos. A paixão ia sumindo cada vez mais, assim como a confiança. Mas paixão e amor são coisas diferentes, eu ainda o amo sim.

Enfim, recentemente comecei a minha faculdade e conheci pessoas novas. Mas dentre elas, uma em especial. Venho sentindo coisas diferentes quando falo com ele, ou só simplesmente quando o vejo. Sinto aquele famoso frio na barriga e um nervosismo. Me preocupo de estar bonita na frente dele, ou de errar alguma coisa na hora de falar. Posso estar me apaixonando e ele parece corresponder meus sentimentos.
Mas não posso dar continuidade a isso estando ainda com o Jay, não posso dar mais nenhum passo a mais... até terminar tudo isso. Então hoje decidi que vou colocar um ponto final nisso tudo.

[...]

Estava em casa, a espera do mais velho, sentada na sala e muito inquieta. Não parava de mexer minhas mãos, pensando em como iria começar a dizer tudo o que preciso. Até que de repente, escuto a porta sendo destrancada. Jay adentrou no apartamento com algumas sacolas e uma bolsa transpassada marrom. Ele tirou os sapatos e colocou as bolsas em cima da mesa, me dando um "oi" com um sorriso amigável no rosto. Apenas sorri de volta para ele.

- Como foi seu dia? - o mesmo questionou, vindo se sentar ao meu lado enquanto ajeitava as mangas de sua blusa branca de botões.

- Um pouco.. estressante - suspirei baixo - e o seu?

- Igual - ele dá uma risada fraca e suspira - por que está com essa carinha?

- Queria conversar com você... - soltei logo. Se eu não falasse agora, não iria falar nunca.

- Ok.. É algo sério?

- Sobre nós - os olhos dele se arregalaram.

- Tudo bem, o que aconteceu?

- Bem - respirei fundo antes de começar a dizer qualquer coisa - eu acho que não damos mais certo, Jay.

- Quê? - uma expressão frustrada.

- Não é mais a mesma coisa... você sabe disso. Nosso relacionamento está desgastado, não tem mais conserto, Jay - o moreno começou a negar com a cabeça.

- Claro que tem, S/n. Por que você está dizendo tudo isso? A gente estava tão bem... - seus olhos já estavam marejados.

- Não, não estávamos nada bem. Nosso relacionamento não é mais o mesmo muito tempo, Jay. Olha quantas vezes terminamos? Quantas vezes brigamos, quantas vezes quebramos a confiança um do outro...

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora