Nishimura Riki - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela."Até a lua"
︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː
💐:: S/n pov.
Sobre a luz do luar, eu olhava atentamente os belíssimos detalhes dele. Como fazes para ser tão perfeito.. tão lindo? Pensei. Nishimura Riki estava sentado do meu lado, naquele gramado curto de uma imensa montanha, observando as estrelas e a luz da grande e lindíssima lua. Mas a beleza dela nem se compara com a beleza do Riki...
- Vai continuar me olhando? - indagou o mesmo, ainda com os olhos focados na paisagem e com um sorriso bobo nos lábios rosados.
- Não posso admirar o que é belo? - respondi com outra pergunta. Ele odeia quando faço isso.
- Por que perder tempo me olhando, se pode fazer logo o que tanto deseja? - os olhos dele logo se encontraram com os meus.
Nishimura, ainda sorrindo, segura meus pulsos e me empurra no chão, me fazendo deitar ali. O mesmo fica por cima de mim e começa a distribuir beijos por todo o meu rosto.
- Quem disse que eu queria isso, senhor? - Disse entre os beijos.
- Não preciso que ninguém me diga, eu já sei - ele me encara. Seus olhinhos brilhavam, como se visse a coisa mais linda e perfeita do mundo. Seus fios de cabelo caídos sobre a testa o deixava mais atraente ainda. Levei minhas mãos até o rosto do garoto, acariciando suas bochechas rosadas.
- Eu amo você - disse sem pensar, me surpreendendo quando percebi o que havia dito.
Nishimura e eu ficamos há três meses, as escondidas. Por quê? Simplesmente porque nossos pais são de empresas rivais e isso nos impede de ficar juntos... pelo menos impedia até uns meses atrás. Essa montanha era o único lugar onde poderíamos nos encontrar sem que ninguém nos atrapalhasse... era o nosso lugar secreto.
- Me ama? - questionou o mesmo.
- Amo.. não deveria amar, mas eu amo e não me arrependo nem um pouco de ter dito isso - ele rapidamente saiu de cima de mim e deitou sobre o meu peito, abraçando a minha cintura levemente.
- Pensei que você nunca fosse dizer - o garoto diz, acariciando minha cintura. Coloquei minhas mãos na cabeça do mesmo, fazendo cafuné ali. - Eu também amo você... amo muito.
- É? Ama quanto?
- Hum.. daqui até a lua. Ida e volta. É o suficiente? - Riki olha para mim, com um sorriso bobo.
- É mais que o suficiente - abaixei um pouco a minha cabeça e selei os lábios do mais velho.
- Quando fizermos dezoito anos, vamos poder viver nossa vida juntos em paz... sem ninguém nos atrapalhando.
- Com certeza - sorri para o mesmo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)
FanficImagines curtos do enhypen! Posto também no instagram, minha conta lá é eunwflowers ~ 🌵🎀🌷🌊• ⚠️Avisos importantes antes de lerem: • Todos os imagines postados aqui são de minha autoria! Não permito repostagem. E caso haja inspiração, dê os devido...