Bêbada ~ (SUNOO)

221 12 0
                                    

Kim Sunwoo - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela.

"Quando você aparece bêbada na porta dele"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💐:: S/n pov.

Dois meses que eu e Sunoo terminamos. Foi um término "amigável", não teve traição nem nada do tipo. Eu já aceitei, mas tem dias que eu fico muito mal pois ainda o amo muito... Nossa vida não batia, ele era muito ocupado com o trabalho dele e eu com minha faculdade, não estava dando certo. Decidimos juntos que deveríamos terminar, não foi fácil mas era necessário.
E hoje foi um dos dias que eu estava mal. Por isso, resolvi que de noite iria num barzinho para esfriar a cabeça e beber um pouco. Talvez me faça bem.

Levantei da cama e fui até o banheiro, me olhando no espelho. Meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar. Passei a mão no rosto e respirei fundo, já indo me despir. Assim que tirei a roupa toda, liguei o chuveiro e a água quente entrou em contato com a minha pele, me fazendo relaxar um pouco.
Terminei e me enrolei na toalha, fui até o armário escolher uma roupa.

(Seu vestido! Imagine outra roupa caso não tenha gostado!!)

Me vesti, escovei meu cabelo, passei um maquiagem bem básica e o perfume e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me vesti, escovei meu cabelo, passei um maquiagem bem básica e o perfume e desci. Coloquei um salto preto para combinar e saí de casa.

🍄:: Time break.

Sunoo pov.

Estava deitado na sala, assistindo uma série na televisão, quando escuto a campainha tocar. Achei muito estranho, pois estava chovendo muito, já estava tarde e eu não estava esperando ninguém. Desliguei a TV, coloquei minhas pantufas e fui olhar o olho mágico da porta. Quando vi quem era, abri a porta correndo.

- S/n? O que você faz aqui essa hora? - a garota estava ensopada.

- Humm... oppa, estava sentindo sua falta - ela diz isso e se joga em mim para me abraçar. Estava muito bêbada.

- Meu Deus do céu, você está fedendo a álcool, S/n. Vem, vamos entrar - teria que deixar ela aqui até que melhorasse.

Coloquei a mesma para dentro e tranquei a porta. Fui direto com ela para o banheiro, senão ela malharia todo o meu sofá. Assim que chegamos no banheiro, coloquei ela sentada no vaso enquanto procurava uma toalha para poder secá-la.

- Não, Sun... quero tomar banho - a menina diz com as mãozinhas em seu rosto corado.

- Aish.. ! - deixei a toalha em cima da pia.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora