Escola ~ (JAKE pt.2)

206 15 1
                                    

Jake Sim - Parte dois (final).
Pronomes - Ela/dela.

"Escola"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💐:: S/n pov.

No dia seguinte, tentei chegar cedo para ver se eu encontrava o Jake na escola. Mas nada.
A aula já havia começado, e nada dele. Até que o mesmo bateu na porta e pediu desculpas pelo atraso. Senti um alívio ao ver ele, achei que ele não iria vir por minha causa. Enquanto entrava, ele me olhou mas não sorriu... como fazia sempre.

Foram as três aulas mais sufocantes da minha vida. Não consegui prestar a atenção em nada e só pensava no Jake. Esse garoto tá mexendo com a minha cabeça.
Assim que bateu o sinal do intervalo, todo mundo saiu rápido, inclusive o Jake. Me levantei e fui atrás dele, mas o mesmo já tinha ido pro pátio. Quando cheguei lá, ele tava com os amigos dele conversando.
Ele me viu ali parada olhando para ele, ficou olhando por alguns segundos mas logo desviou o olhar e continuou a conversa.

💐:: Jake pov.

O intervalo tinha acabado. Estava voltando para a sala e assim que me sento na minha mesa, vi um papel dobrado em cima do meu caderno. Peguei para ler o que tinha escrito nele.

"Me desculpa. Vamos conversar, por favor.
Vou te esperar atrás da escola... espero que vá.
~ S/n."

Uma parte de mim estava muito chateado e não queria vê-la, mas eu não iria fazer isso com ela.

🍄:: Time break - S/n pov!

Estava encostada na enorme parede, fazendo diversos movimentos com os dedos. Estava muito nervosa. Já fazia um bom tempo que eu estava lá esperando e cheguei a conclusão que ele não viria.

- Sua burra - cobri meu rosto com minhas mãos. Só queria chorar. De repente, sinto alguém tocar nelas e tirá-las do meu rosto. Quando abri os olhos, era o Jake.

- Por que me chamou aqui?

- Achei que não fosse vir.

- Não ia - repetimos o que havíamos dito ontem.. só que ao contrário - Fala logo o que você quer.

- Eu queria te pedir desculpas. Não era minha intenção te deixar mal - falei e ele parecia esperar mais.

- isso? - assenti - ok.

Ele ia sair mas segurei seu pulso. Pude ouvir ele respirar fundo, aquilo estava me matando. Mas estava pior ainda porque eu sabia que tudo isso eu já tinha feito com ele.

- O que você queria me dizer ontem? - Não consegui pensar em mais nada para dizer a ele.

- Pra que quer saber?

- Porque sim... - Jake soltou a minha mão do braço dele. Ele começou a andar para ir embora, mas parou. O mesmo se virou para mim.

- Eu ia te pedir uma chance. Uma chance para eu te mostrar que realmente gosto de você. Uma chance para te mostrar que eu poderia ser o cara certo para você. Mas você fez a sua escolha, certo? Você não gosta de mim, e tudo bem. Eu não vou morrer por isso - Jake se virou novamente para sair, mas eu corri até ele e o beijei.

Sim.
Sim, eu beijei ele.
MEU DEUS, POR QUE EU BEIJEI ELE?

Foi só um selinho, mas foi o suficiente para eu querer enterrar a minha cara no chão. Ele parecia surpreso, ficou me encarando por alguns LONGOS segundos. Eu não sabia onde enfiar minha cara.

-Por que fez isso?

- Porque... - respirei fundo e me concentrei para não falar besteira, para dizer o que realmente estou sentindo. Fechei os olhos e coloquei tudo para fora - Porque eu percebi que gosto de você, Jake. Sim, eu percebi quando você parecia não me querer mais, foi muito babaca da minha parte. Mas eu me senti muito mal... quando o Niki disse que você parecia estar triste foi quando eu cai na real e percebi que você estava sendo sincero... Me desculpa por achar que você queria brincar comigo ou algo do tipo, mas o que você queria que eu pensasse? Um dos garotos mais populares da escola querendo a nerd da turma? Enfim.. me desculpa de verdade.

Meu coração estava a mil. Minhas mãos suavam e eu queria sair correndo dali o mais rápido possível.

- Não vai abrir os olhos? - disse Jake.

- Não, até você dizer alguma coisa.

- Alguma coisa - repetiu ele, eu abri meus olhos e começamos a rir.

- Palhaço - dei um empurrãozinho no ombro dele.

- Você não é "a nerd da turma", S/n. Você é a garota mais linda da escola, a mais encantadora.. Você não tem noção de quanto tempo eu venho tentando falar com você. Os bilhetes que você achava no seu armário... eu que escrevia. E sempre via você lendo, bem de longe com os meninos. Eu ficava todo feliz porque você sorria enquanto lia. Depois eu criei coragem e comecei a tentar conversar com você pessoalmente, mas você não me deu bola nenhuma.

- Então era você...

- Era eu - ele sorriu.

- Me perdoa, Jake.. - pedi mais uma vez.

- Tudo bem... não esquenta com isso. Eu entendo o seu lado.

- Muito obrigada, de verdade - sorri para ele.

- Será que agora... não sei, você aceitaria sair comigo? - perguntou meio receoso.

- Eu aceito - Jake sorriu e me abraçou.

- Quero te beijar - falou baixo no meu ouvido.

- Então me beija - respondi num sussurro.

Jake levantou a cabeça e me olhou um pouco. Colocou meu cabelo atrás da orelha e começou a acariciar minha bochecha, puxando levemente meu rosto para mais próximo do dele. E sem mais demora, nossos lábios se encostaram mais uma vez. Só que dessa vez foi melhor.. muito melhor.
Sua mão firme na minha cintura me puxava cada vez para mais perto, só que já era impossível. Sua língua fazia movimentos na minha boca como se quisesse explorar cada pedacinho. O rapaz me empurrou até a parede e colocou suas duas mãos na minha cintura. Já eu coloquei na sua nuca, puxando ele para mais perto e dando leves puxadinhas nos seus fios de cabelo.
A falta de ar se fez presente e nos separamos. Enquanto recuperavámos o fôlego, Jake sorria para mim enquanto mexia no meu cabelo.
Ficamos ali trocando beijinhos e carícias por um bom tempinho.

Fim.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora