Festa do pijama ~ (HEESEUNG)

425 26 3
                                    

Heeseung - Capítulo único.
Pronomes - Ela/dela.

"Festa do pijama"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💋:: S/n pov.

Sexta-feira, o dia mais esperado dessa semana. Hoje eu e meus amigos iremos fazer uma festa do pijama na minha casa. Arrumei a sala toda desde cedo, já ansiosa para que chegasse logo o horário de eles virem. A sala estava arrumada com diversos cobertores nos colchões finos para ficar mais macio e aconchegante e vários travesseiros espalhados. Arrumei uma pequena mesa perto com algumas guloseimas para comermos enquanto conversamos, assistimos filmes e jogamos algo.

Eu estava mais ansiosa por poder ver o Heeseung. Por quê? Por um não tão simples motivo... Há alguns meses atrás percebi que meus sentimentos por ele não eram os mesmos, estavam mais fortes. Nós ficamos mais próximos depois que eu notei esse sentimento, como se ele soubesse da minha "pequena paixão" por ele. Nós flertamos sempre, mas não é aquele flerte sério, sabe? É como se fosse uma brincadeira... mas queria que não fosse.

Mas enfim, depois de arrumar tudo, fiquei no meu quarto mexendo no celular, esperando a hora para poder tomar um banho, botar meu pijama e aguardar meus amigos.

🥀:: Time break.

Deu 16h30, fui tomar meu banho para poder preparar o brigadeiro que eles tanto me pedem para fazer. Assim que terminei meu banho, coloquei um short rosa claro e um blusão cinza escuro, que praticamente cobria o short. Coloquei minhas pantufas e desci, para poder fazer o doce logo. Enquanto eu pegava as panelas, escuto a campainha tocar.

- Mamãe, estou ocupada. Atende - gritei para a mesma ouvir. Achei estranho, pois eles chegariam só às 18h.

- Ah, oi Lee - escuto minha mãe falando com o Heeseung - Ela está na cozinha, vai e me dá sua bolsa aqui para eu guardar.

- Obrigada, senhora Yang.

Continuo a pegar os ingredientes, mesmo estando nervosa. A presença dele me deixa assim, mas tento me manter tranquila sempre. Lee adentra no cômodo e eu olho para ele. O mesmo estava com um sorriso lindo no rosto, me fazendo sorrir também.

- Por que chegou cedo, em? - indaguei.

- Pensei que ia precisar de ajuda para arrumar as coisas, mas vi que você arrumou tudo - diz ele, apontando para a sala.

- Estava muito ansiosa, faz tempo que não vejo todos vocês juntos - falei enquanto colocava os ingredientes na panela.

Lee se aproxima de mim, se apoiando na bancada do meu lado. Ele cruzou os braços e ficou me encarando, com um sorrisinho de canto. Fingi não ligar, mas isso estava me deixando totalmente desconcentrada. Enquanto raspava a lata de leite condensado com a colher, me desequilibrei e deixei a colher cair. A sorte que caiu dentro da panela, mas ainda sim sujou o fogão.

- Te deixei nervosa, - diz ele, rindo.

- Aish, claro que não! - o mesmo soltou um "uhum" como se não tivesse acreditado. Lee pegou uma esponja e passou onde eu havia sujado.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora