Término ~ (SUNGHOON)

284 20 4
                                    

Park Sunghoon - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela.

"Término... ou quase"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💐:: S/n pov.

Pensamentos.

Eu e Sunghoon namoramos há três anos e moramos juntos há um ano e alguns meses. Nosso namoro no início era maravilhoso, como nos filmes de romance perfeitos e bem clichês. Só que de uns meses para cá ele mudou bastante. Sunghoon não tem mais tempo para mim, ele não sai do computador e quando sai, é quando os amigos dele vem aqui em casa. Além do fato de que ele mudou totalmente a forma que me tratava. Parece que agora sou mais uma amiga dele do que a namorada. A namorada que esteve do lado dele em diversas situações... tanto ruins, quanto as boas.

Minha cabeça já estava cheia disso, eu não aguentava mais falar para ele o quanto as coisas que ele estava fazendo estavam me magoando, ele não entendia.. não se colocava no meu lugar em momento nenhum. Eu já tinha desistido do nosso namoro. Então, tomei a decisão de que a próxima coisa que ele fizer que me magoe, eu vou colocar um ponto final nisso tudo.

Tempos atuais.

Tava deitada na cama, lendo um livro, enquanto Sunghoon estava sentado no computador jogando. Ele gritava o tempo inteiro, o que sempre tirava a minha concentração.

- PORRA, NIKI! TINHA QUE TER DEIXADO PARA MIM - fechei o livro e suspirei. Fiquei deitada um pouco ainda, olhando para o teto do quarto e pensando.

Resolvi levantar e ir até ele. Quando cheguei perto do mesmo, abracei seus ombros e coloquei para o lado um dos lados de seu fone, sussurrando baixinho no seu ouvido.

- Por que você não vem deitar um pouquinho comigo, hum? Faz tempo que... - Sunghoon me interrompe mexendo os braços e mandando eu largar ele.

- Você não está vendo que eu estou jogando, cara? Me deixa em paz um pouco - ele sequer olhou na minha cara.

Enxuguei meus olhos marejados e suspirei. Abri o meu armário e peguei uma mochila rosa bem grande e comecei a jogar minhas roupas dentro dela. Sunghoon virou para trás para me olhar e rapidamente parou o jogo.

- Depois eu volto, gente - disse ele e desligou o áudio - O que você está fazendo? - veio correndo em minha direção.

- Acabou - respondi tentando me manter firme. Coloquei o máximo de roupas que consegui na mochila e estava tentando fechar.

- Acabou o quê?

- A gente, Park Sunghoon. O nosso namoro. Quer que eu desenhe para você entender? - aumentei meu tom de voz. Meus olhos voltaram a se encher de lágrimas, então me virei para que ele não me olhasse.

Comecei a pegar outra bolsa para colocar mais algumas coisas. Sunghoon sentou em silêncio na cama. Não disse uma palavra. Quando me viro para colocar a outra bolsa na cama, ele estava tirando todas as roupas que eu havia colocado na mochila e jogando em cima da cama.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora