Date na piscina ~ (HEESEUNG)

249 15 0
                                    

Lee Heeseung - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela.

"Date na piscina"

︙by @eunwflowers ৎ˖🥐ː

🫔:: S/n pov.

"Nem acredito que vou ter meu terceiro date de verdade com o Heeseung... e nós nem nos beijamos ainda.. será que hoje o beijo vem?" Me perco em meus pensamentos enquanto procuro um biquíni para vestir. Pegava algum e ia para frente do espelho, me imaginar nele.
Enquanto escolho minha roupa de banho, contarei brevemente a minha história com o Heeseung...

Nós somos melhores amigos desde que me entendo por gente. Ele sempre esteve comigo em todos os momentos, bons, engraçados e até mesmo os ruins. Mas de uns tempos para cá, meus sentimentos foram mudando d eu comecei a enxergá-lo de outra forma. Seus fios de cabelo sem graça começaram a se tornar mais chamativos, os detalhes em seu rosto... comecei a notar mais cada partezinha dele. Quando percebi, já estava apaixonada nele por inteiro. Não hesitei em contar para ele, não quis ser mais uma daquelas meninas que ama o melhor amigo em segredo. E, para minha surpresa, ele sentia o mesmo. Então o Hee decidiu que íamos fazer de tudo para que desse certo, e me chamou para sair a primeira vez no cinema. Vimos um filme de comédia e foi muito bom.. extremamente confortável para amigos que acabaram de revelar seus verdadeiros sentimentos. O segundo encontro o mesmo me levou em um parque de cachorrinhos, ele sabe o quanto eu amo. Fizemos um piquenique e levamos minha cachorrinha, Pepy junto. Foi bem divertido e fofo.
E agora estamos indo para nosso terceiro encontro... e nada de beijo ainda. Não sei se ele tá com medo de não encaixar, ou se só quer esperar o momento certo mesmo. Mas eu não aguento mais. Preciso sentir a doçura de seus lábios o quanto hoje, então decidi que se ele não me beijar hoje, eu vou!


Já estava pronta. Coloquei algumas coisas necessárias dentro da minha mochilinha, como protetor solar, carteira, hidratante labial, minha câmera, meu carregador, uma toalha e uma muda de roupas para vestir depois, caso a gente tome banho lá.
De repente, escuto o barulho da campainha ecoar pela casa. Minha mãe me grita lá debaixo: "S/nieeee! O Hee chegou!" exclamou a mais velha. Desci rapidamente as escadas e pude ver o mesmo cumprimentando minha mãe com um belo sorriso no rosto.

- Cuida da minha filha em, rapaz - Minha mãe diz acariciando as costas dele, me olhando de cima a baixo com um sorriso agradável - Olha que menina linda.

- A mais linda de todas - Heeseung diz com um sorriso encantador no rosto, e eu fico sem graça e cubro o rosto.

- Vai filhinha, divirtam-se! - Diz, me dando um beijo na testa de despedida.

Heeseung estende a mão para mim e eu seguro, sentindo o quentinho delas. Iríamos em um clube que tem aqui na nossa cidade, era bem perto então poderíamos ir andando, e assim fizemos. Enquanto caminhávamos, sentia diversos olhares do mais velho sob mim, me fazendo sorrir envergonhada.

- O que foi, em? - Empurrei-o levemente.

- Você é linda! - Exclamou.

- Olha quem fala - O rapaz vestia uma camisa polo branca e um short preto de praia/piscina, simples e extremamente charmoso... como que pode?

Não demorou muito para chegarmos no clube. Entramos e fomos direto para as piscinas, estava bem vazio hoje então seria tranquilo. Colocamos nossas coisas em uma das mesas e Heeseung já foi logo tirando a blusa e dando um pulo na piscina.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora