Lee Heeseung - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela."Pirulito"
︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː
🪸:: S/n pov.
Fui convidada para uma festa. Mas não uma festa de aniversário, uma festa de verdade, com tudo o que se tem direito - jovens, álcool e drogas.
Já tinha minha roupa e maquiagem em mente, então era só por em pratica. E assim que deu o horário de me arrumar, fui tomar um banho. Saí do banho, fiz minha maquiagem e coloquei meu vestido.
Terminei de me arrumar e já fui pedindo um uber para poder ir logo. Estou muito ansiosa.(Sua roupa. Caso não goste, imagine outra)
Um quarteirão antes de chegar na casa, já era possível ouvir a música. E quanto mais nos aproximavamos, mais alto ficava. Paguei o moço e sai do carro, já vendo algumas pessoas ali do lado de fora conversando e segurando copos vermelhos. Fui em direção a porta da casa e subi as pequenas escadas. O estrondo da música estava tão alto que chegava a tremer. Abri a porta e pude ver muita gente. Muita mesmo.
Tinha gente dançando, bebendo, se pegando ou fazendo alguma brincadeira. Decidi ir até a cozinha e pegar algo para beber, até me acostumar com esse ambiente novo. Quando cheguei lá, vi um rapaz com várias garrafas de bebidas alcoólicas diferentes em cima do balcão. Fui até ele.- O que você tem aí? - indaguei.
- Humm.. vou fazer o melhor aqui para você - ele diz enquanto misturava alguns líquidos no mesmo copo - prove.
Tomei um golão achando que era igual beber refrigerante. Mas desceu algo amargo pela minha garganta e eu acabei fazendo uma careta. Mas não era tão ruim. Agradeci ao moço e fui sentar em um sofá que tinha próximo a porta de entrada, tinha menos barulho lá - quase nenhuma diferença, mas tinha.
Sentei e continuei a tentar beber aquele negócio, que era tão ruim mas ao mesmo tempo tão bom. E de repente, entram dois garotos na casa. Meus olhos se arregalaram na mesma hora.
O mais alto tinha cabelos escuros, uma pele esbranquiçada, seus braços eram fortes e ele usava uma blusa estampada de botões, da cor preta e branca, com uma calça de alfaiataria preta. Nem consegui prestar a atenção no garoto do lado dele, somente nele.
Fui atrás do rapaz só para observar mesmo, de longe sabe. Encostei na pilastra que tinha ali no meio da casa e fiquei apenas olhando. Ele cumprimentava algumas pessoas. Foi até uma mesa de guloseimas e pegou um pirulito vermelho. Isso me deu uma ideia brilhante de como chegar nele. Caminhei até o rapaz e cutuquei seu ombro. Ele se virou para mim com um sorrisinho de canto, ainda com o doce na boca.- É gostoso? - perguntei.
- Quer experimentar? - assenti e o rapaz tira o pirulito da boca, me lascando um beijão.
Foi um beijo rápido, mas foi de língua. O rapaz segurou na minha cintura e me olhava fixamente.
- E aí? Gostou? - ele perguntou.
- Não consegui sentir o gosto muito bem, acho que vou ter que provar de novo - mentira. Pude sentir o gosto perfeitamente bem.
O garoto sorri e segura na minha mão, me puxando até as escadas. Tinha algumas pessoas se beijando ali. No final do corredor tinha um caminho para a direita, e acho que é para lá que ele está me levando. Assim que chegamos no fim, ele me empurra na parede e me entrega o pirulito.
- Me mostra você o gosto agora - o moreno pede.
Coloquei o doce na boca e depois colo nossos lábios novamente.
Dessa vez foi um beijo mais demorado, mas mesmo assim cheio de desejos. Ele parecia querer explorar cada pedacinho de mim, sua língua dançava dentro da minha boca e suas mãos apertavam meu corpo.
Coloquei as minhas mãos por dentro da blusa do rapaz, dando uns leves arranhões em suas costas, depois tirando de lá e colocando-as na sua nuca, tentando puxá-lo para mais perto - mesmo sendo impossível. Depois de longos minutos ali, a falta de ar se fez presente e nos separamos ofegantes. Ele sorria para mim, enquanto fazia um carinho na minha cintura.
- Eu estou apaixonado pelo seu beijo, garota.
- Está é? - ele assente e tenta me beijar de novo, mas eu desvio - Me fala seu nome.
- Heeseung, e o seu?
- S/n.
- Nome bonito, rosto e corpo sensacionais... beijo perfeito, você é real? - me fez rir.
- Estou me perguntando isso de você até agora.. - respondi e ele riu também.
- Se eu pudesse ficaria aqui te beijando e conversando com você a noite inteira - Heeseung diz, levando sua mão até a minha bochecha e acariciando-a.
- Então fica.
🍄:: Time break.
Foi um bom tempo ali com o rapaz trocando beijos e conversando. Até um garoto aparecer. O mesmo que estava com ele no início da festa.
- Heeseung, você é louco? Estou te procurando há séculos - o garoto reclama.
- Estou ocupado, Jake. O que você quer?
- Temos que ir para casa - Hee suspirou.
- Me espera no carro.
O garoto assentiu e saiu. Hee voltou a olhar para mim, mas com uma carinha triste dessa vez.
- Você tem que ir mesmo? - questionei, colocando meus braços em volta do pescoço dele.
- Tenho sim, princesa. Posso te dar um último beijo?
- Deve - ele sorri e sela meus lábios novamente. O mesmo coloca a mão no bolso e tira o celular de lá, desbloqueando e me entregando.
- Põem seu número aí - peguei o celular e coloquei.
- Vai me chamar mesmo?
- Óbvio. Não vai se livrar de mim tão fácil assim - sorriu - fica de olho no celular, hein.
Heeseung me dá um último selinho e vai embora. Escorreguei meu corpo naquela parede até sentar no chão, pensando em tudo o que tinha acontecido hoje.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)
Fiksi PenggemarImagines curtos do enhypen! Posto também no instagram, minha conta lá é eunwflowers ~ 🌵🎀🌷🌊• ⚠️Avisos importantes antes de lerem: • Todos os imagines postados aqui são de minha autoria! Não permito repostagem. E caso haja inspiração, dê os devido...