Carta ~ (JAKE)

166 14 5
                                    

Jake Sim - Capítulo único.
Pronomes: Ela/dela.

"Carta"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

🪸:: Narradora.

O sinal tocou, metade da turma já havia guardado o material e saído correndo da sala. Em meio a essa correria, S/n enfiava seus cadernos na mochila e, sem perceber, deixa um papel cair no chão.
Jake, que sentava no final da sala, viu por acaso o papel caindo no chão. Chamou sua atenção, pois tinha bastante coisa escrita nele, achou que deveria ser alguma anotação que a mesma iria acabar perdendo se ele não pegasse para ela. Então ele se levantou e pegou o papel, mas achou estranho pois tinha seu nome nele.

- Ué... o que é isso? - Se questiona.

"Jake Sim.
Você nunca vai ler essa carta mesmo, mas não
posso deixar de colocar para fora tudo o que estou
sentindo. Então achei que a melhor forma de fazer
isso seria escrevendo.
Gosto de você tem um tempo, Jake. Não achei que
eu pudesse gostar tanto de uma pessoa que eu nunca
sequer troquei mais de 5 palavras em toda a minha
vida. Mas agora estou aqui, escrevendo uma carta de
amor, se é que podemos chamar assim.
Enfim, o que eu quero dizer é que realmente estou
gostando de você. Eu sinto um frio na barriga
enorme quando você fica perto de mim, fico feliz
quando você entra na sala, ou quando responde algo
certo na aula. Adoro ver você jogando basquete nos
intervalos, adoro ver você concentrado fazendo
alguma atividade, adoro cada mínimo detalhe.
Não Pense que sou uma stalker ou algo do tipo. Eu
gosto de você. É um sentimento genuíno... acredite.
Com carinho, S/n♡"

🪸:: S/n pov.

Estava tentando arrumar espaço no meu armário para colocar alguns cadernos, já que hoje eu iria voltar andando para casa. Enquanto colocava, alguém bate na porta do armário três vezes. Desisti de guardar os cadernos no armário e os coloquei de volta na mochila, fechando a porta e vendo quem estava ali. Ele mesmo, Jake Sim. Meus olhos se arregalaram, mas o que mais me assustou foi o que ele segurava.

- Você deixou isso aqui cair - o mesmo diz, levantando a carta.

- Ah... é - peguei o papel rapidamente de suas mãos - você leu ?

- Eu não queria ler.. mas vi meu nome, deu curiosidade - ele sorri e mexe os ombros.

- Entendi - tentei manter a calma. Mas na verdade eu estava surtando.

- Tudo o que você escreveu é verdade? - questionou o rapaz.

- E se for?

- Se for... - Jake chega um pouquinho mais perto e diz baixo - vou ficar muito feliz por saber disso.

Feliz? Feliz por quê?
Porque ele gosta de mim também?
Porque ele gosta de ter pessoas afim dele?
Ele gosta de atenção né, é isso.

- Por quê? - ele apenas sorri e muda de assunto.

- Vai para casa agora? - assenti - Deixa eu te acompanhar?

- bom.. mas eu vou a - isso tá meio estranho.

- Bom que teremos mais tempo para conversar.

Assenti, meio receosa. Fechei minha mochila com dificuldade e andamos até o portão da escola. Jake cumprimenta uns amigos antes de ir, e todos eles olhavam e pareciam pensar "Por que ele está com ela?", não de uma forma ruim. Nem boa, na verdade. Só pelo simples fato de nunca estarmos juntos... curiosidade.
Enfim, enquanto a gente andava, fiquei mexendo na alça da mochila, direto, pois estava realmente muito pesada. Jake notou meu desconforto e parou de andar.

- Me aqui - diz o maior, tirando a dele e me entregando - vamos trocar, a minha bem mais leve.

- Obrigada, Jake - senti minhas bochechas ficarem levemente coradas.

- Não tem que agradecer - voltamos a andar e começamos a conversar.

Jake tinha uma voz gostosa de se ouvir, e histórias muito engraçadas também. Estava sendo bom passar esse tempo com ele, por mais que seja curto. Assim que chegamos na porta do meu prédio, Jake para na minha frente, pensando no que dizer.

- Aqui, sua mochila - falei entregando o objeto para o rapaz.

- Não quer ajuda para levar?

- Acho que até eu consigo carregar - soltei uma risada fraca - mas obrigada, Jake.

Ia entrar, quando sinto a mão do mesmo segurar a minha e me puxar.

- Não está esquecendo de nada não? - comecei a me perguntar se tinha pego a carta ou não.

- O quê?

- Isso - Jake sela meus lábios num selinho rápido, me deixando em choque.

Meus olhos estavam arregalados, minhas bochechas coradas e minha mente bagunçada.
"Eu desmaiei e tô sonhando?"
"Isso não pode ser real."
"Ele me beijou?"
"Não, não pode ser..."
"JAKE SIM ME BEIJOU CARALHO"
"Jake Sim me beijou..."
"Meu. Deus."

Seus lábios eram macios. O rapaz estacionou uma de suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto, enquanto a outra ele levou para meu rosto, fazendo um carinho ali. Sua língua fazia movimentos delicados na minha boca, eu estava nas nuvens.
De repente nos separamos e ele me deixou um selinho antes de se afastar por completo. Tentei raciocinar o que tinha acabado de acontecer. Jake olhava para mim com um sorriso no rosto, esperando eu dizer algo.

- O que foi isso? - sim, minha resposta foi essa.

- Foi o melhor beijo de toda a minha vida - o maior diz, vindo para mais perto - seus sentimentos são correspondidos, S/n.

Meu coração disparou. Não tinha reação para isso. Não sabia o que dizer nem o que fazer. Estava em choque. Jake Sim, o garoto por qual sempre fui apaixonada, gosta de mim.
DE MIM.

- Sério?

- Sim, sim, sério! - sorriu.

- Não sei o que dizer sobre isso - ele percebeu que eu estava muito nervosa.

- responde uma perguntinha simples - Jake sorri e segura minhas mãos - aceita ser minha namorada?

Aceitam? Comentem !

Fim.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora