Escola ~ (JAKE)

262 14 0
                                    

Jake Sim - Parte um.
Pronomes - Ela/dela.

"Escola"

︙by @eunwflowers ৎ˖🍬ː

💐:: S/n pov.

Primeira da classe. Vocês tem noção do quanto isso é maravilhoso? Meus pais vão ficar muito orgulhosos. Estava no finalzinho da aula de literatura, minhas pernas não paravam de se mexer. Assim que o sinal tocou, todos se levantaram correndo para sair da sala, e eu imediatamente peguei meu celular e coloquei o papel do lado do meu rosto, tirando uma foto para os meus pais.

- Linda e super inteligente. Tem como melhorar? - olhei para a porta e Jake estava lá, com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

Ignorei ele e fui enviar a foto para os meus pais. "Primeira da classe" e enviado. Rapidamente eles me responderam com vários emojis de coração e palmas, me desejando os parabéns. Sorri enquanto olhava para o celular. Comecei a juntar minhas coisas para poder sair também e quando percebo, Jake está sentado na minha frente.

- Ai, garoto. Parece até assombração - a assombração mais linda que já vi em toda a minha vida. Jake era o garoto mais lindo da escola toda, sem dúvidas. Mas eu não podia me distrair com isso.

- Não saio daqui até você me dar atenção - ele colocou as mãos no rosto e começou a sorrir de novo.

- Tudo bem, o que você quer?

- Um encontro com você - senti um leve friozinho na barriga.

- Encontro, Jake? Sabe que não tenho tempo para essas coisas... primeira da classe - falei levantando o papel para ele ver e sorri.

- Duvido que você não tenha um tempinho na sua agenda super ocupada. Vai, S/nie - Jake cruza os braços e faz bico.

Ele faz isso já tem um tempo. Não sei se é algum tipo de aposta, ou uma obsessão passageira. Mas como disse antes, não posso me distrair com isso, e nem quero arriscar...

- Eu realmente não posso. Até mais, Jake - levantei, coloquei a mochila nas costas e saí.

🍄:: Time break - dia seguinte.

Cheguei um pouco cedo hoje para poder terminar de estudar para o teste de física. Entrei na sala e abri meu caderno, começando a revisar algumas fórmulas. De repente, escuto alguém bater na porta. Quando levanto a cabeça para ver, era o Jake... de novo.

- Sabia que iria te encontrar aqui - ele diz, andando até mim e sentando na cadeira da frente.

- Estou estudando, Jake.

- Me ajuda então. Não estudei nadinha! - ele sorri e pega o meu lápis. Respirei fundo e concordei.

Uns minutos se passaram até bater o sinal. Jake parecia saber tudo, ele me enganou direitinho... filho da mãe. O professor entrou na sala e Jake foi correndo para o seu lugar. O senhor de idade segurava uma pilha de folhas, sentou-se em sua mesa e pediu silêncio.
Escutei um "psiu" bem baixinho. Olhei para o lado e Jake acenou para mim e sussurrou "boa sorte, S/nie". Sorri para ele e respondi baixinho "você consegue!" mesmo sabendo que ele tinha me passado a perna.

ONE SHORT's ~ (ENHYPEN)Onde histórias criam vida. Descubra agora