Capítulo 10 - Pit Babe da Vida Real

192 18 2
                                    


🏍️

Acordar antes do sol nascer não é um problema para mim.

Tenho o hábito de acordar bem cedo para ir a academia, ou fazer alguma outra atividade física; já que costumo acordar com muita energia, e preciso descarregar em alguma coisa.

O problema é que eu também não durmo muito bem a noite, então durante o dia é comum me encontrarem dormindo em qualquer oportunidade que encontro.

Enfim, o fato é que, para mim, não é nenhuma novidade acordar às 5:00 da manhã, já para o Leng...

Ele está parado na porta com cara de poucos amigos, e um bico amuado nos lábios.

_ Pawat, são cinco da manhã, e você quer que eu saia de casa com você para ir em um lugar que não faço a menor ideia de onde seja! Sério, é pedir demais para o meu cérebro modorrento assimilar. - diz ele dando as costas e voltando para dentro de casa.

Vou atrás dele.

_ Então não force seu cérebro a assimilar nada. Concentre-se apenas em tomar um banho para terminar de acordar, e pode deixar que do resto eu cuido. - digo tocando em seus ombros, e fazendo uma leve pressão.

Ele suspira, e joga a cabeça para atrás aprovando a massagem.

_ Tudo bem. Eu vou subir e tomar banho. - diz.

_ Isso! - dou-lhe um tapinha nas costas, e o direciono para as escadas.

Observo ele subir preguiçosamente as escadas, e depois giro ao meu redor procurando algo para me distrair enquanto espero.

Vejo alguns porta-retratos espalhados pela estante da sala, e vou até eles.

Na primeira fotografia está o Leng e as suas duas irmãs mais velhas. Nela ele parece ter em média três anos de idade, e exibe com orgulho o seu sorriso banguela.

Muito fofo.

A foto seguinte é dele na praia, deitado em uma espreguiçadeira, com uma bebida na mão. Ele tem um sorriso largo no rosto evidenciando suas covinhas.

Muito, muito fofo.

Na próxima ele está com o pai, e este toca sua face e o observa com um sorriso afetuoso. O Leng sorri de volta, e as suas bochechas estão levemente coradas.

Muito, muito, muito fofo.

Sorrio.

_ Eu espero que esse sorriso seja de apreciação. - a voz do Leng soa atrás de mim.

Sobressaltado, acabo deixando um palavrão escapar.

Leng ri alto.

_ Você me assustou! - digo massageando o peito.

_ Não foi minha culpa. Você quem estava aí todo distraído, esmiuçando as minhas fotos. - diz ele dando de ombros.

_ Desculpa. - digo esfregando a nuca constrangido.

Ele ri.

_ Era brincadeira. Você pode olhar o que quiser, mas eu achei que você já tivesse visto tudo na primeira vez que veio aqui e, literalmente, deu uma volta inteira observando tudo. - diz.

_ Eu só estava me distraindo enquanto te esperava. - explico.
_ Enfim, você está pronto? Podemos ir? - digo estendendo-lhe a mão.

_ Sim, vamos lá! - diz ele dando um tapa na palma da minha mão antes de segura-la.

Sorrio.

Eu amo a forma como ele é espontâneo, e simples. Com ele as coisas fluem tão facilmente, que eu não consigo acreditar no quanto fui burro tentando complicar as coisas entre nós.

Running - Ohmleng Onde histórias criam vida. Descubra agora