🏍️Eu tenho a impressão de que se eu mover um único dedo todas as outras partes do meu corpo podem desmontar e cair.
Bom, talvez eu esteja exagerando um pouco, e alguns pedaços fiquem no lugar.
Enfim, essa nem é a pior parte.
O pior é ter que ouvir o sermão que o Pom está me dando neste exato momento.
_Eu realmente não sei em que você estava pensando, Pawat! Colocar a sua vida em risco daquela forma, pelo amor de Deus! Por quê? A troco de quê? E eu ainda me deixei convencer! No final é tudo culpa minha! - diz ele andando de um lado para o outro no galpão de máquinas.
Ainda estamos no lugar do acidente. Ou seja, na fazenda de um dos amigos do Biew.
_Eu realmente não sei como fui capaz de permitir que você fizesse isso! E eu ainda apoiei! - ele passa as mãos pelos cabelos e puxa os fios.
Queria ter um tampão de ouvido, ou talvez um abafador de ruidos, sei lá, qualquer coisa que vedasse todo e qualquer barulho ao meu redor.
A minha cabeça lateja, e a cada palavra do Pom eu me encolho um pouco.
Sinto vergonha pelo que fiz.
E também sinto culpa por fazer o Pom e Biew se preocuparem comigo.
Eu não estava planejando cair, e muito menos preocupar os meus amigos. Eu só precisava relaxar, e correr é a minha valvula de escape.
Se eu não fosse correr provavelmente ainda estaria remoendo tudo que aconteceu hoje, e certamente teria outras crises.
E por falar em crise...
Faz tempo desde a última vez que algo assim aconteceu comigo, e eu seriamente acreditei que nunca mais iria acontecer, mas infelizmente não foi esse o caso.
A propósito, a crise provavelmente é a maior responsável pelas dores do meu corpo.
Afinal, o acidente não foi grave e eu tive apenas alguns arranhões.
_Eu nunca deveria ter concordado com algo tão absurdo! Deixar você praticar uma nova modalidade durante a noite? Ainda mais algo tão arriscado quanto o motocross? Definitivamente é culpa minha! - continua o Pom.
Olho para o Biew em busca de ajuda, mas ele dá de ombros como quem diz: "a responsabilidade é sua."
_Sair durante a noite com uma moto mais alta e pesada que Toothless, correr em terreno arenoso e sem conhecer a estrada! Meus Deus, como eu pude ser tão irresponsável? Era tão óbvio! Claro que você iria cair!
_Como assim cair? Quem caiu? - ouço uma voz diferente soar atrás de mim.
Me viro e encontro a última pessoa que pensei rever hoje a noite.
O Leng olha diretamente para mim e me avalia de cima a baixo.
Seu olhar parece queimar a minha pele.
_Como você...- penso em questionar como ele sabia onde eu estava, mas a resposta era meio óbvia.
Olho para o Pom.
_Você ligou para ele? - demando em tom de repreensão.
_É claro que eu liguei para ele! Você disse que não queria que ligassemos para a sua família, mas alguém precisava cuidar de você, já que o Biew e eu temos coisas para resolver; como por exemplo levar a moto para consertar, e conversar com o proprietário do terreno sobre o que aconteceu. - explica ele sem paciência.
_ Eu não preciso que ninguém cuide de mim. Não há nada de errado comigo! - disparo.
_Não há nada de errado com você? Então explica por que você estava tentando se matar? - rebate ele furiosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running - Ohmleng
FanficOhm Pawat é um jovem ator tailandês que após um ano difícil resolveu experimentar coisas novas. Uma delas foi se aventurar como piloto de moto. O que ele não imaginava era que o destino estaria reservando para ele uma aventura ainda maior... Por aca...