🏍️_A sessão de fotos para a La Roche começa às 18:00. É o seu último compromisso do ano... Como você está se sentindo? Feliz por ter conquistado o seu espaço? Ou arrependido por ter se metido em toda essa bagunça? - indaga mãe Yui tocando em meu braço de forma afetuosa.
Miro seu rosto severo.
Sorrio ao lembrar do dia em que a vi pela primeira vez.
O Ohm ainda estava se recuperando da conversa extremamente desconfortável que ele havia tido com a sua antiga manager, quando a mãe Yui irrompeu pela sala exalando toda a sua austeridade e imponência.
No momento em que pus os olhos nela o meu primeiro pensamento foi: "ela não tem cara de mãe."
Não com aquela expressão severa no rosto.
A minha primeira impressão foi que ela parecia mais com uma madrasta má.
Bom, eu não poderia estar mais enganado.
Ao longo desses meses a Yui fez exatamente tudo o que uma mãe faria por um filho.
Ela me acolheu, apoiou e protegeu.
Tudo bem que ela não é a mais afetuosa, mas é a melhor quando o assunto é passar segurança atravéz de um único toque.
Tomado por uma onda de afeição, envolvo ela em um abraço.
_Obrigado, Mãe. Eu estou bastante feliz e grato por tudo. - afirmo, me afastando assim que ela retribui o abraço com um tapinha desajeitado no meu ombro.
_Eu fico feliz que você não tenha enlouquecido, garoto. - diz ela voltando a andar.
_Confesso que cheguei perto algumas vezes. - retruco.
"Realmente não foi fácil chegar até aqui." - penso ao voltar a acompanhar ela pelos corredores da GMM.
O grande apoio das pessoas ao meu redor foi o único motivo pelo qual não desisti. Foi tudo graças a minha família, amigos, Yui, os profissionais com quem trabalhei, os outros artistas que me acolheram tão bem e, a pessoa que fez com que tudo valesse a pena: Ohm.
Foi ele quem me ajudou a lidar com todas as críticas. Ele quem fez questão de me inserir em seu grupo de amigos e me apresentou a todo mundo para que eu não me sentisse deslocado. Foi o Ohm quem me permitiu fazer parte da vida dele e, desde então, não deixou de cuidar de mim um minuto sequer.
"O meu Ohm." - suspiro.
Pensar nele faz com que meu coração comece a bater desenfreado como se estivesse tentando saltar pela minha boca e sair correndo em busca da sua outra metade.
Parece fofo, mas na verdade é desconcertante, já que estou sempre pensando nele.
A conexão entre nós ficou ainda maior desde que confessamos os nossos sentimentos.
E agora é praticamente impossível conter a saudade que me invade sempre que estamos longe um do outro.
Suspiro outra vez.
Eu devo parecer patético suspirando atoa enquanto caminho desolado ao lado da Mãe Yui.
A única coisa que me consola é saber que terei um tempo livre até a sessão de fotos. Isso significa que vou poder ligar para o Ohm e matar a saudade pelo menos um pouquinho.
Outro suspiro.
_Querido? - Mãe Yui volta a tocar em meu braço para chamar a minha atenção.
_Eu esqueci alguns documentos na sala de reuniões, será que você pode ir até lá para pegá-los para mim? Estão em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running - Ohmleng
FanficOhm Pawat é um jovem ator tailandês que após um ano difícil resolveu experimentar coisas novas. Uma delas foi se aventurar como piloto de moto. O que ele não imaginava era que o destino estaria reservando para ele uma aventura ainda maior... Por aca...